CARA DE PEIXE

CARA DE PEIXE
Ontem aconteceu um fenômeno diferente onde envolveu os conflitos entre dois mundos. A encarnada teve um teste de humildade e ali eu vi uma mudança de comportamento. O obsessor está grudado em sua aura etérica e a induz diretamente no padrão mental.
Eu subi esta noite para o espiritual para ver a realidade que está obscura na terra. O seu algoz apareceu e tinha cara de peixe igual piranha. Com seus dentes deformados ele sugava a energia vital. Ele não tinha corpo, somente cabeça.
Ao chegar perto tentou me abduzir com sua falsidade envolvente. Eu me afastei uns três metros para não cair na sua radiação. Ele era igual a um peixe mesmo. A intenção dele era destruir a vida desta filha de Seta Branca. Mesmo assim a distância ele me deixou com dor de cabeça. Meu espírito sofreu uma interferência atingindo meu físico. Vejam o grau de endividamento.
Eu somente vi o local irradiado. Fica perto do basso onde é mais fácil o acrisolamento.
Na terra a ninfa terá que tomar muito cuidado com seus pensamentos e desejos. Ele se alimenta do ódio, da energia impregnada no ectoplasma. Vai ter que mudar muita coisa para poder doutrinar este espírito e colocá-lo a caminho de Deus.
Se tem humildade vai ter que ser mais humilde ainda. Se tem amor ele terá que transbordar pelo sistema mediunico.
Vejam como a espiritualidade é sabia. Ao um paciente chegar para desenvolver os instrutores universais já tem toda história espiritual daquela pessoa. Eles sabem qual caminho será melhor, se doutrinador ou apará. Muitas vezes a cobrança espiritual é muito forte e como apará ela não aguente.
Tudo é muito perfeito e organizado.
De repente o sofredor sumiu. Ele desceu para a aura da ninfa. Eu fui atrás e logo vi sua boca encostada no físico. Eu revi meus ensinamentos para poder atuar sem ofender as juras transcendentais. Não podemos meter a mão no compromisso que se estabeleceu em vidas passadas. Era um grande amor que se transformou em ódio.
Por isso a necessidade de não se misturar com os problemas da terra. Ser livre da tirania humana. Ao baixar seu padrão ele atua e ao elevar ele se afasta. No momento não se pode retirar para não corromper os elos deste compromisso. Somente amando e doutrinando é que poderá ser libertado sem dores.
Caso seja retirado eu não sei o que poderá acontecer, porque acaba ali uma jura transcendental.
Semente o amor trará paz aos dois. Sem olhar os problemas vizinhos será como a luz que ilumina as noites escuras.
Eu tive que voltar. Aqui no Vale do amanhecer pai Seta Branca tem ajudado muito com seu grande amor. Para ele todos são seus filhos.
Nos trabalhos no templo este irmãozinho está sendo lapidado pela doutrina da doutrinadora. Não se deve demorar muito e nem tão pouco se calar. Ao falar muito gasta muitas energias e ao falar pouco não atinge aquele coração. Doutrina e eleva. Doutrina e eleva. A técnica está justamente na desimpregnação da aura. Ao fazer a elevação a aura de ambos vai sendo limpa. O equilíbrio assume suas funções vitais.
É complicado pela terra, agora imaginem pelo céu os enredos marcados a ferro em brasa.
Não jurem em vão. Não jurem pelas suas famílias, pelas vidas dos seus amores.
Um grande amor pode se transformar em um grande ódio. Eu fiz um iaba ali para amenizar aquela cobrança carmica. Vi a aura brilhar e afastar o obsessor. Somente estando positivo é que não abrirá as portas para a interferência.
O obsessor ficou remoendo sua dor. Ele não tem culpa de estar assim. Eu pedi perdão, pois sua vibração é tão negativa que começou a doer minha cabeça. Tive que levantar e sair daquele mundo vingativo.
A impregnação estava acontecendo pelo canal auricular direito.
O que eu aprendi é que somente a verdade nos ensina o caminho certo.
Eu continuo aprendendo. Eu tento repassar estes conhecimentos aos que me ouvem e retiram dali o que precisam e usam para aprimorar seus estudos. Não quero pedestal, não quero sublimação, quero ser somente um instrutor, um simples doutrinador.
Existe em muitos uma diferenciação que marca cada espírito. Tia chamava de deferência e tinha muito cuidado para não quebrar os cristais. Ao tocar a sinetinha insistentemente ela chamava atenção dos atendentes dos dois mundos. Trabalho especial. A grande organização já assumia o papel de ajudar.
Eu só peço uma coisa, evitem se contaminar com as influências obsessoras. Ao sentir algum desejo que sua consciência não aprove façam suas preces em benefício daquele pensamento. Distribuam pela prece as energias pesadas para os hospitais, presídios, etc. Ao limpar as impregnações negativas as cobranças suavizam. Muitas vezes aquele obsessor quer sentir isso, sentir que o coração de sua vítima mudou ou está mudando. Ele espera somente isso para libertar sem causar desencarne. Entenderam!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!