FALANGE

FALANGE
Seta Branca chegou e não me falou nada. Ele ficou atendendo e somente após o atendimento ele me mostrou o que estava acontecendo no templo.
Chegou uma falange de espíritos ligados a política e vieram pedir para o pai ajuda-los neste pleito. Eu fiquei entre a cruz e a espada. Seta Branca me pediu uma contagem especial para atender este povo.
Seta Branca não gosta de envolvimento com os velhos políticos de outrora, os mesmos que condenaram Jesus a morte. Ele os respeita, mas não se envolve com este caminho.
Eu abri o verbo para fazer a concentração das forças. Assim com o livro aberto eu formei a força decrescente. Todos foram magnetizados e remetidos pelo portal.
Eu acompanho cada missionário dentro do templo. Todos já são responsáveis pelas suas missões e não precisa eu ter que estar mostrando o caminho.
Trabalhar aqui é diferente, trabalhamos dentro da individualidade. Manipulamos na personalidade para equilibrar nosso eu interior.
Seta Branca ali observando a reação de seus filhos. Eu via nosso pai muito grande, parecia que ele estava no céu e na terra ao mesmo tempo. Seus braços estavam em honra e guarda, não tinha a Seta nas mãos.
Honra e guarda, entenderam.
O frio foi chegando e logo encerramos os trabalhos.
Aqui se demorar viramos picolé.
Quer seguir outros caminhos entregue tuas armas e siga, nada vos acontecerá.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
17.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!