MR

MR – MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO
O que a terra esconde que o mundo espiritual já sabe.
Este movimento revolucionário será uma luta do mal contra o bem. Pelo que pude assistir no campo de batalha são espíritos de guerra que descontentes se armaram para atingir a crosta. Calças beges, camisetas vermelhas com este símbolo MR em branco e verde pregado ao lado esquerdo. Eles emergiram do descontentamento por não conseguirem seus intentos macabros. Passaram aqui. Meu Deus! Para onde irão se confrontar.
As grandes legiões ainda não desceram, estão esperando o que para agir. Estão vindo e indo para todos os lados, pareciam formigas de fogo.
Eu fiquei assistindo da plataforma astral e nem me mexi para não ser descoberto.
Ao passarem eu fui observando o rastro deixado e quando cheguei num foço aberto olhei para dentro. Muitos corpos boiando e no fundo olhando para a esquerda uma abertura enorme que se ligava a outra dimensão.
_ Saiam daí! Saiam! Voltem para cima!
Não escutavam e foram sugados para dentro. Eu só pude assistir e não podia fazer nada.
Naquele momento eu fechei a abertura e travei para mais ninguém mergulhar neste líquido transparente. Parecia com a bolsa materna, líquido amniótico onde se podia respirar.
Eu vi alguns irmãos de fé que eu conheço ali dentro.
Procurei seguir o rastro de dor e desespero deixado pelo caminho. Muitas coisas que vocês podem imaginar aconteceram. Este movimento é a luta do mal que muitos carregam no sol interior. Não convivem em paz, sempre querem mais. Sempre tirar e nunca doar.
São espíritos revolucionários sem causa. Eu nunca vi fazer revolução sem objetivo. Ali eu só vi uma coisa, causar ruptura na terra. Desorganizar e jogar um contra o outro. Para eles quando mais desentendimento mais eles aumentam seus seguidores psíquicos. Parece com uma corrente induzida que vai atraindo os descontentes e reforçando a ação vingativa. Para eles que já estão nesta situação não importa se vão perder, mas sim se ganharem mais adeptos.
Não se brinca com o mundo dos espíritos porque eles dão e tiram. Somente as correntes brancas não tiram o que você recebeu de bom. A maioria te agrada e quando você está usufruindo eles tomam. No desespero você expulsa uma energia que alimenta estes seres. Você vendeu sua alma.
Não foi Deus que te condenou, mas suas próprias atitudes. Não culpe Deus pelos seus erros.
Assim foi esta viagem com destino certo, conhecer e aprender.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!