CADÊ ELA

CADÊ ELA
A multidão de expectadores se formou aqui buscando o segredo milenar de koatay 108.
_ Cadê ela!
_ Ela não está aqui nesta cidade de Campo Largo! Ela está desabrochando do sono cultural!
Como tenho pregado neste mundo deserto de esperança, acordem, acordem, ela voltou para trazer seu amor para esta terra.
Eu não posso abrir o segredo dos espíritos que somente Seta Branca poderá anunciar. Eu criei uma onda positiva para que os jaguares não percam a fé neste amanhecer. Muitos querem entregar suas armas e consagrações por terem perdido a coragem de lutar. Lutem, lutem, só cai aquele que não confia em si mesmo.
Pai João me disse que muita gente viria ajudar, me ajudar, pois ficamos embrionários com missão específica de manter o mosteiro semiaberto.
Esta multidão de espíritos transportados para cá só tem um objetivo: saber o paradeiro. Eu assumi junto as grandes legiões um caminho e um destino como instrutor universal. Vocês ainda não sabem o que significa esta missão, pois só vivem a terra do homem jaguar.
Deus concede grau de merecimento, dom, pelo qual tudo se antecipa na contagem universal. Para um espírito ter esta realidade, como no caso da clarividente, a terra sofre o impacto de outra natureza. É uma fenda que se abre no tempo e no espaço temporal. Muitos espíritos vêm dotados de esclarecimentos que prenunciam nesta nova era o grito de liberdade.
Ser ou não ser, eis a questão da sabedoria dos grandes iniciados. Eu sou instrutor e serei aspirante.
O conjunto arquitetônico está se formando na visão angular dos sentidos que registram o passado, o presente e o futuro. Ser médium já diz tudo, sim, muitos vieram para ajudar no resgate, assim como muitos mentores não são clarividentes e precisavam da verdade para construir este império. Assim na terra como no céu, disse Jesus, porque ele tinha clarividência e prenunciava valores da eternidade. Há um pequeno grupo de espíritos com esta particularidade. São oriundos de um povo superior, bem acima do canal vermelho. Eles não falam da terra pela terra. Eles trazem notícias do além para assentar no psíquico espiritual suas mensagens. Elas, mensagens, são se um poder catalisador químico que consegue alterar o caminho reativo. Quem lê sente os efeitos da transição e transmutação do verbo. A leitura não cansa, mas estimula a reação de querer conhecer mais sobre o sistema mediunico.
Eu sou um simples catalisador, mas logo teremos a renovação da verdade sobre a terra. Eu consigo impregnar nas palavras pequenas células vitais. Foi isso que ela ensinou no curso vertical de 1980 a 1984. Eu era muito cru, mas ascecivel ao tratamento. Assim como um paciente aceita a cura da medicina da terra. Ele sabe que sofrerá as dores, mas serão para curar as suas feridas.
Sem dor o espírito não acorda. Não sei se estão entendendo.
Todo médium sofre a rejeição de suas origens. Esta rejeição muitas vezes tranca a cultura. O que os olhos não vêem o coração não sente.
Então, partindo desta partida iniciática, ela não está aqui nesta cidade. Pode estar longe ou perto, porque quem tem clarividência pode se locomover entre as paredes do firmamento. Ela está lá e aqui ao mesmo tempo. Não se perturbem com as comunicações, muitas vezes são espíritos passando uma mensagem de esperança. Como ela mesma disse: o médium que não der a sua própria mensagem é um falso profeta.
Muitos só falam do que leem ou escutam, mas não falam por si mesmos. Ainda tem medo de abrir seu baú.
_ Acalmem-se! Tudo na hora certa! Não queiram apressar a carruagem! Eu estou acompanhando como instrutor universal! Espiritualmente eu acompanho este trabalho. Foi como um balde de água fria. O que não se pode perder é a esperança do reencontro. Isso jamais.
_ Tenham muita calma! Trabalhem e me ajudem com esta missão de preparar o caminho da verdade! Ao longe em suas vibrações de amor aqui no mosteiro espiritual a sacerdotisa está se preparando para renascer! A terra é somente um ciclo, mas é no céu que as notícias correm!
Vamos fazer muitas preces em favor da reintegração do espírito escolhido por Deus, Jesus e o Simiromba nosso pai. O grande Oráculo foi aberto tendo Olorum como guardião das chaves ritualisticas.
Sigam e não olhem para trás. Acreditem na missão que assumiram. Não estamos sozinhos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.09 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!