DROGADA

DROGADA
Mestre, me ajude!
Esta moça com duas criança é usuária de drogas e veio transportada do seu mundo de ilusão conversar comigo. Eu a conheço espiritualmente, mas por motivos de respeito vou preservar sua identidade.
Ela está sofrendo muito com a dependência química, pois tudo se tornou fácil na hora da dor. O resultado desta experiência em aumentar a dopamina agravou seu psicológico que sente a falta desta máscara.
Ao chegar aqui, digo, campo espiritual, foi inibido as células comprometidas retirando parte delas. Havia dois tratamento, um físico e outro espiritual. Aqui no espírito a realidade é outra. No físico é onde se concentra o vício.
Qualquer pessoa pode se viciar pela alteração da dopamina. Até um remédio se transforma em um poderoso condutor emocional. Para isso deve sempre ser acompanhado por médicos da terra.
Ela veio desesperada por estar deixando seus filhos em terceiro plano e destruindo sua família. Esta reação é tão forte que deixa a pessoa submissa como uma prisioneira, mesmo demonstrando ser feliz. A falsa felicidade. Até os remédios da felicidade se tornam meios para o vício. A cada dose vencida mais vai ampliando a necessidade.
Se vocês vissem o desespero desta mãe teriam mais cuidado em relação com a vida. E tudo começou com a depressão do pós parto. Medo. Medo de não dar conta de criar seus filhos. Medo do mundo, da perseguição.
O perigo de cometer bobagens, de se contrariar e cometer loucura.
Ela entrou num estado doentio pela fraqueza da facilidade em obter as drogas ilícitas. Agora depende não consegue sair. Fazia alguns dias que seu espírito estava se projetando aqui, ela queria me induzir ao uso, mas eu conheço a obsessão de perto.
Ela se dizia estar feliz e esta condição desnorteia a relação entre a verdadeira felicidade. Qualquer pessoa pode ser induzida a experimentar o vício. A falange dos drogaditos sabem como agir.
Tenham medo de usar. Não entrem por esta porta. Digam não, sempre tenham coragem de dizer não.
Foi feito um trabalho de limpeza espiritual. Foi inibido no espírito a necessidade do uso das drogas. Quando se cura o espírito o físico recebe o tratamento como se apagasse da sua memória os efeitos secundários. Não é no primeiro tratamento que se consegue. Ela pediu ajuda espiritual e foi atendida. Como disse Jesus: Me peça que eu vos ajudo.
Cada templo do amanhecer tem seus princípios para atender sem se envolver. Curar sem participar.
Quando ela recebeu a primeira descarga magnética foi algo espantoso como um choque que estremeceu seu espírito.
Na terra pode se tornar catatonica se ficar usando por muito tempo os medicamentos.
Todo processo deve ser acompanhado pela terra e pelo céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!