TOCAIA

TOCAIA
Os relatos são consequências de vidas passadas que se apresentam de diversas formas.
Neste episódio o carma se apresentou em um caminho não muito distante que eu vou chamar de News Vale ou New Dawn. Era um lugar com mais ou menos 40 casas, 20 de um lado e 20 do outro, separadas por uma linha de ferro.
Antes de chegar já passei por uma tocaia em que homens armados esperavam na mata. Armados não queriam deixar passar e começou uma corrida sem fim. Tive que despistar para poder chegar ao destino. Consegui passar sem deixar rastro e ao chegar aquilo estava tudo abandonado. As casas em madeira escura, imbuia, estavam sofrendo ação do tempo. Era uma antiga estação de trem que foi esvaziada pelos homens lá nas matas. Motivo: as pedras amarelas tão cobiçadas pela humanidade.
Ao descer eu percebi que poderia mudar a história deste momento trazendo o povo que debandou sob ameaças dos pistoleiros.
Antigos espíritos rondavam este lugar trazendo sensação de morte. A morte tem cheiro e ela se diferencia no trato das consequências.
Estou tentando organizar esta viagem de regresso, sim, são marcas do destino que ficam impregnadas nas mãos. Cada mão reflete a idoneidade do ser.
Eu vejo mãos carregadas pelo ódio e outras suaves pela transparência. No momento nossas mãos revelam episódios destas encarnações que marcaram cada destino. Cada linha, cada estrela, cada ruptura deixa uma profunda marca existencial. Eu não posso sair por aí denunciando os desafetos deixados na linha da vida. A famosa linha que separou este lugar que fui. Quando ela cruza com a linha do destino atravessando a do coração temos um retrato fiel da jornada. A linha da cabeça, sentimental, nunca se cruza com a do coração. As duas correm em sentido oposto.
O tempo foi passando e minha presença ali reformulou o lugar. As luzes foram acendendo, o brilho foi tomando realidade. Primeiro do lado esquerdo e depois do direito. 40 famílias retornaram a origem da vida. E mais, não parou por ali, outros foram se fixando neste momento de libertação. A cidade foi criando vida. Os bandidos do espaço debandaram pois foram tirados deste lugar.
Por isso jaguares, News Vale, um novo amanhecer. As velhas almas serão elevadas sem que haja decepção ou remorso. Com esta grande revolução social deste amanhecer os espíritos não partem desconhecendo os caminhos. Claro que nem tudo podemos conhecer, mas já é um grande passo ao chegar do outro lado desta vida sendo recepcionados pelos nossos entes queridos.
Sei que ninguém quer partir, mas tudo é consequência de nossas atitudes. Uns vão mais cedo, outros mais tarde. Responsabilidade com sua vida.
Eu deixei tudo iluminado e me apressei pra voltar. De longe, já no caminho, olhei para trás e as luzes marcavam no espaço distinguindo a missão.
Segui pela linha do destino e vi agora na confirmação da verdade na linha do coração, sem estar marcada pelos incidentes da morte.
A linha da fortuna é isso, levar riqueza de detalhes por onde viajamos. Ser rico ou pobre tem distinção no espírito. Vejo muitos ricos humildes e muitos pobres pomposos.
A diferença está no ser que habita aquele corpo. Geralmente já teve tudo e mais um pouco e não quer perder sua majestade.
Eu daqui nada levarei a não ser o que conquistei. Muitos amigos e poucos inimigos que ainda não compreenderam a lição do amor incondicional.
“Dai de comer quem tem fome e de beber quem tem cede”.
A justiça universal é clara e justa. Ninguém a engana ou se engana. Quando pensam em passar a perna já foi.
Os cavaleiros estão de honra e guarda. Eles ficam acima dos nossos ombros pelas costas.
Como disse nossa clarividente, ele é quase um ministro. Quando um jaguar desencarna eles sobem também e ficam a disposição de outro jaguar.
Não desobedeçam as ordens do céu. Somente dos céus ouvireis.
Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!