FORÇAS CRUZADAS – PARTE DOIS

FORÇAS CRUZADAS – PARTE DOIS
Hoje no templo Seta Branca estava observando seus filhos na eterna busca por respostas. Nós instrutores não podemos deixar de ensinar o amor. No templo, casa dos espíritos, é lugar de aprender a ter humildade, tolerância e amor. Ali somos algozes e vítimas ao mesmo tempo.
Se a casa de Seta Branca é uma universidade então é onde vamos nos formar para receber nosso diploma.
Tia Neiva assinava sempre os diplomas do doutrinador e do apara. Ali é o começo e o fim da grande transformação.
Pai Joaquim deu passagem a Pai João que pediu a prece de Simiromba, pois aquele caminhão de espíritos chegou. Ali não é lugar de discórdia e sim de respeito.
Como aqui o frio foi subindo pelas pernas não deu tempo para mais nada. Sempre um dia antes da benção nosso pai chega no templo.
A prece foi como uma rede magnética que arrebanhou aqueles espíritos sofredores. Hoje eu estava somente no suporte aos trabalhos. Vi quando um carro chegou com quatro passageiros e somente três desceu. Cadê o quarto!
Sumiu quando viu o templo. Não sei se foi pego pela corrente ou fugiu.
O equilíbrio físico espiritual é de grande importância para os mediuns do amanhecer. Aqui nenhum mentor chama a atenção, porque é um escola que trata do equilíbrio emocional. Aqui nenhum médium chama a atenção de outro, pois estão no mesmo caminho. O mentor fala na razão e não interfere no livre arbítrio, respeita.
Até Seta Branca respeita e muito nosso direito.
Para quem conviveu com a clarividente é mais fácil entender as divergências. Como ela disse: amor, muito amor mesmo, poderá até ser uma tia Neiva.
Três Orixás, três comandantes, três portas.
Eu estava orientando e em vigília comigo mesmo. Eu converso observando a movimentação dos trabalhos. Eu não me desligo por nada deste mundo.
O doutrinador é responsável pelo apara e tudo que ele fizer está na contagem do doutrinador. As perigosas e animicas mediunidades.
Se Seta Branca estava ali como evangelizador quem somos nós para esconder a verdade.
Na prece tudo se normalizou. Entre o desabafo e um pedido o jaguar resiste na doce melodia. Somente um adjunto de povo pode alterar, remover e mudar os caminhos. Ele é o responsável pelo continente. A ele foi entregue o comando maior, um governo que se chama Koatay 108.
Eu fui e vi.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!