HUMILDADE

HUMILDADE
Templo cheio e poucos mediuns para ajudar.
Uma pequena multidão chegou no templo espiritual. Gente que eu não conhecia e alguns já conhecidos. Eu estava só com alguns mediuns para atender todo aquele povo. Parecia ser difícil dar conta e naquele momento Seta Branca em São Francisco chegou. Sua túnica brilhava tanto que ficou branca. Ele chegou em uma boa hora e com ele aqueles frades que o acompanhavam com Clara de Assis. Os pacientes impacientes, como sempre, querendo serem atendidos primeiro. Foram muitos trabalhos realizados, mas o que mais impressionou foi a energia curadora que se formou. Todos sabem que o trabalho no templo espiritual é diferente do templo na terra. Lá não existem incorporações e sim propagadores de energia. São mediuns que se tornam um farol de luz. Vejam. Minha ninfa estava comigo na cura balizando com sua mediunidade as forças curadoras. Ela simplesmente projetava do seu plexo as energias em forma de luz. Só que era tanta movimentação magnética que ela recebeu que seu espírito chegou a adormecer.
Eu vi a hora que ela sentou no aleda com ajuda dos franciscanos para recompor seu espírito.
Não estamos só, estamos com falta de fé em nós mesmos. Acreditar que um missionário em sintonia vale por mil.
Eu não posso afirmar quantos espíritos encarnados e desencarnados passaram nesta noite aqui. Não havia mais como entrar e uma enorme fila se formou na entrada. Ali foi somente cura, não havia necessidade de desobsessão, pois estavam livres da couraça.
Eu olhava para francisco um jovem franzino como um rapaz novo. Sua barba rala lhe dava ar de respeito, mas tudo nele brilhava, até sua pele era luz branca.
Clara com seu hábito preto brilhante branco ajudava aquele povo. Tudo foi bacana, foi maravilhoso este trabalho. Eu digo uma cor inexistente na terra, porque é como o arco íris que o branco solar se transforma em cores e após se fundirem pelo movimento centrífugo se tornam branco novamente. Funciona como um filtro solar. Na crosta da terra temos filtros que não deixam as radiação solar chegar diretamente nos seres encarnados. Assim também pelo que vi há filtros para não deixar as energias queimarem os espíritos. É muita coisa para se aprender.
Na terra os missionários se acomodaram na ciência e não procuram despertar o interesse pelo conhecimento. A terra transita pelas perturbações da sua estrutura e o céu atua como uma nebulosa corrigindo os desvios. Como Deus é perfeito e sempre está atualizando seus filhos para a nova era.
No passe magnético que todos tomaram era algo mágico. Ao captar as energias do etérico plano elas se condensavam no arco peitoral. Por isso o passe tem que buscar o céu na terra. Se você rompe o neutrôm não pode formar o arco da terra e sim do céu para a terra. A elegância do passe magnético é quando se conhece o sistema por dentro.
Foi a noite mais trabalhosa que tivemos aqui. Aqui os encarnados não vêm por motivos carmicos sociais, mas seus espíritos chegam com muita sede de conhecimento. A fonte de Seta Branca brilha como se fosse prata líquida. Ao passar as mãos na água aquela energia depositada ali gruda e quando passada no corpo e no espírito é outra coisa sem explicação. Eu tento explicar como eu vejo, mas é muito mais, é algo divino.
Aquele povo recebeu o que vieram buscar. Vejam a simplicidade de um caminho. Não precisa tanta coisa para ser feliz. Basta se aceitar sem se enfeitar.
Nós fomos conquistados pelas medalhas, sim, porque para um soldado uma medalha é tudo que ele precisa. Não existe um exército sem hierarquia. Tia Neiva foi muito sabia em criar um comando maior dentro do menor. Como ela mesma disse: “Eu recebo tudo bruto e com minhas mãos vou moldando, dando forma”.
Esta foi a única forma de juntar os soldados espalhados para se agruparem e se tornaram parte do exército de Seta Branca.
Este exército não é só terra, mas no céu também.
Trabalhos encerrados. O sol ainda não havia despertado e a terra ainda estava mergulhada na escuridão. Francisco com Clara agradeceram pela caridade e aquele povo celestial subiu. Eles estão acima desta faixa etérica. São espíritos de luz, da luz universal.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!