SACRIFÍCIO

SACRIFÍCIO
O pior sacrifício de um povo é sair de suas origens e se perpetuar a viver de favores de outras tribos.
Fui em missão e chegando lá eu ouvia uns gritos abafados. Uma mulher parecia estar sendo agredida e isso me chamou atenção para tentar saber qual motivo. Cheguei, era como um predinho de dois andares muito mal conservado. Na entrada tudo fechado que impedia os de fora entrar, mas mesmo assim consegui passar e ao subir naquele lugar insalubre com piso de barro, ambiente lusco-fusco, uma família, eles estavam jogados ali. Ao me verem foram sentando no chão e pelos cantos. Eles não me olhavam, estavam com muito medo. Andei por todas as dependências e em cada uma muita gente enrolados em panos velhos. Assustados, eles não sabiam o que eu estava fazendo ali e nem eu sabia também o motivo de estar presenciando.
Os gritos pararam. Eu perguntei se alguém estava precisando de assistência, mas o silêncio imperava. Procurei sair dali para não interferir na integridade deles, porque mesmo sendo um povo a espera de alguma solução eles não pediram nada.
Ao sair eu Cheguei em um casebre bem rústico e simples. De madeira, muita movimentação, mas ali foi diferente. Era algo que vai abrir as portas para a chegada de uma origem. Somente Deus pode nos conformar com nossas missões. Esta oportunidade que estou dando é algo que vai começar a construir uma morada. Como disse Jesus: “Assim na terra como no céu”.
A última remanesce de uma tribo terá seu abrigo aqui neste plano físico e com esta atitude terá um abrigo espiritual.
Nós não somos criados sem raízes e é preciso criar nossas ramas para abrigar os nossos amores.
A grande luta do jaguar que foi retirado do seu mundo para desbravar novos mundos. Eu digo que é ter muita coragem para deixar tudo para trás e buscar novos desafios. Somos aventureiros e por isso sempre estamos mudando em busca de novas missões.
Já viemos imbuídos com este dom de não desistir diante das dificuldades e sempre dar um jeitinho de olhar pela janela. Quando a porta se abre lá estamos nós com nossas trouxas nas costas é já perseguindo novos ideais.
Agora aconteceu algo nesta casinha que vai mudar conceitos da vida na terra e no céu. Ainda é cedo para divulgar e somente o tempo nos provará.
Agora aquele povo que estão escondidos deverão sair dali e seguir seus caminhos. Ali não é um lugar bom.
Abram seus corações para receber o eldorado mundo dinâmico. Para uma família espiritual se reunir é preciso ter um endereço na terra.
É como vocês pedirem ajuda para alguém onde colocam os nomes e o endereço da terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!