DIA ESPECIAL

DIA ESPECIAL


Hoje foi um domingo diferente, especial, onde Seta Branca veio no pajé para trazer a bondade divina. Eu até vou fazer uma foto para mostrar como ele se apresentou na entrada.
Ele abriu os trabalhos descendo para abençoar e logo entregou o comando para pai Benedito, só que a corte veio junto e todos queriam manipular. Pai Benedito pediu a contagem, porque na contagem há uma força regressiva, onde todos se manifestam em uma individualidade. Vocês não podem perceber ou crer na hipóteses de uma antena receber todas as radiações emitidas pela plataforma.
Um aparelho bem sintonizado vale por muitos sem sintonia. Não existe infiltração de correntes diversas e divergentes de outros sistemas.
Em cima do templo uma enorme fonte de energia desintegrada. Era a grande estrela candente em que o comandante se projetou no pajé.
A grande jornada abriu suas portas. Agora no desenvolvimento os instrutores universais se apressavam para preparar os caminhos. Mãe Iemanjá veio na roupagem de uma preta velha para com simplicidade ajudar no desenvolvimento dos aparas. Eu conversava com ela mentalmente.
Agora eu fiquei surpreso ao ver este desenvolvimento atingir os três reinos.
Eu abro as mediunidades e fico a mercê delas. Com conhecimento de causa vamos deixando fluir os contatos do céu com a terra.
A terra precisa destes elos para ultrapassar ao período de ibernação que os encarnados estão impregnados. Somente o esclarecimento pode mudar um caminho. Agora foi dado o primeiro passo de reintegração da mediunidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!