REINO CENTRAL

REINO CENTRAL
A movimentação no Reino Central estava enorme. Eu fui convidado a abrir o comando deste trabalho. Muitos espíritos deslocados subiram para se juntar comigo. Ali eu comprovo que temos vida em dois planos.
Foi tanta surpresa e responsabilidade com esta escalada ao Reino Encantado que me deixou realizado.
Como eu disse que estava esgotado por sugarem as minhas energias vitais através do pensamento eu ultrapassei o neutrôm e fui reparar o meu espírito. Sem energia espiritual o corpo físico abre as portas para a infiltração de correntes negativas.
Foi o primeiro intercâmbio onde minha jaçanã estava presente. A necessidade do médium em trabalhar para recompor suas energias que se entrelaçam fisicamente no caminho da verdade abrem as portas para o equilíbrio material.
É importante que haja esta consciência para fazer fluir os fenômenos da matéria.
Enquanto os trabalhos seguiam seu curso natural os espíritos se movimentavam em uma sequência cronológica. Tudo perfeito.
Vida em dois planos. Engraçado falar este termo sem poder mostrar a verdade. A incredulidade dos encarnados não os deixam ver a realidade. Eu tive que avançar o sinal para buscar.
Eu ainda estou buscando respostas para poder mostrar esta sequência que separa os três reinos. Estou aprendendo a caminhar. Nossa consciência é quem comanda esta nave.
Os trabalhos foram intensos. Primeiro retiro foi completado e ao encerrar eu desci. Desci para reorganizar minha missão.
Vocês desconhecem vocês mesmos. Não sabem de onde vieram e para onde irão. Só sabem que existem porque respiram.
Os fenômenos da vida se completa quando escutamos Deus em nós. Afinal, somos nós as partículas do Criador.
É como um ciclo regenerador em que somos cobrados pelas nossas atitudes.
Este templo no Reino Central é enorme e ele se espande conforme mais integrantes chegam. É como um campo de força que se modela com outra natureza. Se diminuir em contingente ele diminui sua área de atuação, mas ali só cresce.
A grande nave é como um campo magnético que se modela conforme nossos olhos veem. Isso para não criar pânico. É um campo de força eletromagnética entre duas estações. Diria ser como uma redoma energética em movimento constante.
Ela pode estacionar ou se movimentar. É como o Oráculo que se desloca com precisão cirúrgica.
Eu estava no primeiro comando e tinha mais dois junto. O segundo eu conhecia e o terceiro não estava na contagem. O segundo gostava de brincar com a sua responsabilidade.
Voltei. Encerrado o intercâmbio eu desci antes do sol nascer. Vejam como é bacana em poder todos os dias ver o sol nascer no horizonte. É onde ele nos trás vida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!