PERMISSÃO

PERMISSÃO
Eu acho bacana quando um mestre vem espiritualmente pedir permissão para viajar.
Eu estava aqui no meu leito quando o jaguar chegou.
_ Mestre Fernando! Eu preciso viajar e quero tua permissão!
Eu fui pego de surpresa, pois foi a primeira vez que um irmão veio me pedir isso. Eu fiquei feliz, até porque existe uma força decrescente atuante nos três reinos.
É como pai João de Enoque falou: não façam nada sem que seu adjunto saiba. Registrem junto a ele para que tome as providências cabíveis.
_ Deus te abençoe meu irmão! Vou registrar no livro de Pai João de Enoque!
_ Te agradeço muito meu irmão!
Assim eu entreguei aquele recado ao cavaleiro ligeiro para ser registrado no livro espiritual.
Jaguares. No radar deve ter o livro com capa preta de assentamento dos pedidos que serão registrados para viajar em segurança. Quando registrar a data de ida e volta, o destino, vocês terão proteção da espiritualidade. Mas não devem se desviar da rota porque há um deslocamento de forças para limpeza daquele caminho.
Assim que eu entreguei a Ifan tudo começou a mudar.
As grandes cassandras se movimentam para que os ministros regentes atuem junto ao seu comando maior. Seta Branca comando maior trás de Jesus as testemunhas do tempo no templo.
“Eu vou, mas em meu nome enviarei o Espírito Santo que falará por mim as mensagens do céu “.
Vejam como é este poder cabalístico decrescente. Ninguém faz nada sem estar na mesma sintonia. Eu vejo assim como uma corda com muitos nós presos a ela. Se um se soltar não vai estar na contagem. O canal transmissor e receptor tem que estar na mesma linha vertical. Se tiver interferência as ondas vão diminuir a frequência. Assim está acontecendo com muitos templos e muitos jaguares indo buscar em outros terrenos o que tem dentro da cabala. Depois se desesperam com o desequilíbrio das forças pois atinge a vida espiritual e material.
A luta na terra é o que pedimos, pois onde estávamos, no plano espiritual, nos deixava tristes. Pedimos e fomos atendidos. Agora que a luta pela vida começou choramos de arrependimento.
Ninguém se agrada com nada. Choram as lágrimas por não compreenderem seus caminhos.
Não culpem seus irmãos, seus filhos, sua família por não entender a sua jura transcendental. Quando você cai no padrão de julgar a vida dos outros é porque a tua está perfeita, em ordem ou não.
Consciência. Ela cobra de nós os nossos atos. Se fizermos algo positivo estaremos felizes, mas se fizermos algo negativo ela vai cobrar cantil por centil.
Faça sempre o bem sem ver a quem.
Aqui no Vale eu tenho visto tanta coisa maravilhosa acontecendo que só Deus pode julgar. A movimentação de forças incríveis em benefício da terra. Quando eu vejo uma lamparina apagando eu vou e coloco óleo nela. Não podemos deixar apagar a chama da esperança. Ela é o que nos move neste mundo.
Não se condenem condenando. Sejam altruísta. Vejam no erro algo que pode ser bom. Na espiritualidade nada se perde, tudo se transforma.
O que importa que o paciente saía curado e não mais doente que chegou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!