CURA ESPIRITUAL

A ninfa veio me procurar, veio em busca da sua cura.
Eu estava aqui ainda sem saber qual destino estava marcado para mim. Sentado ao lado do físico eu olhava para a agenda espiritual e não via nada registrado. Aquilo até me deu medo, porque todas as noites são várias missões e não tinha nada.
De repente ela chegou. Eu até me assustei. Perguntei o que estava acontecendo e ela chorava soluçando.
_ Mestre! Eu vim pedir sua ajuda, a sua cura!
_ Salve Deus!
Eu comecei a fazer uma análise mais profunda do seu histórico. Um caso sério de divergência da personalidade com sua individualidade. É quando um não aceita o outro. As dores são intensas sem que a ciência da terra ache correspondência.
_ Mestre me ajude! Eu vou desencarnar!
_ Vou pedir ao Pai Seta Branca para intervir no seu campo vibracional!
O problema desta ninfa é a grande divergência que ela mesmo criou no físico. Muitas coisas eu não posso falar por questão de princípios. Mas conversei muito com ela para sanar está divergência interna e externa.
Mesmo tendo feito todos exames pela terra o martírio ainda está na sua cabeça. Seqüelas dos pensamentos. Retirar os pensamentos para acalmar o sol interior.
A briga da personalidade com a individualidade é complicado. É quando um não aceita o que o outro quer ou faz. Pode romper os neurônios e acabar tornando escrava de uma cama, ou simplesmente partir para cumprir seu caminho em outro plano.
Nesta evangelização eu usei o Rosário dos pretos velhos. O mesmo que eu ganhei dos nagos. Fiz a leitura em sua aura e cruzei o campo vibracional dos seus braços. Fechei o circuito com minha chave. Esta técnica é como reformular a vida. Fazer voltar ao zero.
A reestruturação dos eus é uma ferramenta que os grandes iniciados usam para transformar um caminho. A verdade que ninguém sabe.
Eu fiz o que podia fazer. Tenho minhas limitações, mas o Grande Deus do sol pode muito. Ele e a ele cabe nossos sentimentos de cura, de amor e perdão.
Aliviei a dor, mas não a retirei. Eu não posso mexer no carma, pois é este segredo de cada um.
Ao soprar brisa de ouro e prata na aura dela a energia foi repelindo de dentro para fora. O sol interior foi se equilibrando, mas tudo vai depender de sua missão. Primeiro ter consciência de que representa um comando. Ter amor pelo que Mãe Iara trouxe.
Aliás, deixe eu falar um pouco de Yara. Vou colocar y no lugar do i, pois muitos estão confundindo com Lara.
Mãe Yara está vindo como filha do Cristo, missionária de Deus. Ela veio por duas vezes nesta roupagem aqui no templo. Angical e quarta-feira. O que eu digo é que veio na mais perfeita unificação do céu com a terra. Ela falava dentro de nossos corações. Eu nunca tinha visto algo tão bonito e maravilhoso.
Ela ali incorporada em espírito e em verdade.
Uma luz que chegava a cegar quem tem dom de ver.
Desculpem mudar o rumo.
Atendi a minha irmã e ela foi encaminhada para nosso hospital em Mayanty. Lá os mentores vão atender.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!