MATERIALIZAÇÃO


Todos tem grandes objetivos que é materialização dos seus sonhos. Agora o que aconteceu comigo nesta viagem foi a desmaterialização do carma. Uma dor trazida pela inconsciência de outras vidas.
Eram dois homens, dois evangelistas, que estavam sentados pregando seus conhecimentos como fazia Jesus. Eles curavam sem nada exigir. Eu fui com minha ninfa e outra mulher até este mundo. Elas foram como testemunha deste processo. Não eram curandeiros, mas cientistas espirituais.
Conviveram com o Mestre e ganharam o direito de se manifestar na proclamação da cura universal.
Eu, naquele momento, recebi uma cura. A doença carmica foi desmaterializada, foi algo visível, in-vitro. Ao desmaterializar do meu espírito eles materializaram num vidro. Me mostraram em verdade. Parecia uma cabeça distorcida como geléia marrom escura.
Eu fui e agradeci aos dois missionários. Seriam como dois pastores de Jesus.
Nesta viagem eu fui visitar um jaguar em sua louca viagem por este mundo. Foi um general que matou muitas vitimas de uma guerra fria. Hoje os mesmos de ontem estão vingando suas atitudes irresponsáveis. Ao me ver ele quis sair correndo. Um jaguar, seu comparsa, estava no fundo do quintal quando me apresentei. Dali o homem achou uma brecha e saiu desesperado.
Jaguares do amanhecer, lembrem que temos ideais que se concretizam com nossos merecimentos. A grande sacerdotisa ensinou a materialização dos nossos desejos missionários, curar sem ver a quem. Ensinou também a desmaterialização das energias magnéticas negativas. Nem tudo pode ser bom ou ruim. Tudo está atrelado ao nosso momento.
Eu vou buscar as respostas na imensidão deste universo. Ao despertar o espírito na sua essência ele acorda para Deus.
A terra é um paraíso quando temos pleno conhecimento de quem somos. Os encarnados ainda estão adormecidos espiritualmente. A separação do joio que me refiro é dar a luz para ambos os corpos. Quando separa dois destinos a vida flui com mais intensidade.
Sinta a sua natureza e explore seu caminho. Seja feliz e todos serão ao seu redor. Não se martirize pelas cicatrizes contraídas, elas são as testemunhas da sua evolução.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!