PERSONALIDADE X INDIVIDUALIDADE


Como é difícil saciar estes dois companheiros da vida terrena e espiritual. Eles não param de brigar. Um sempre querendo algo diferente do outro.
A briga é feia, um não deixa o outro evoluir. Um atrapalha a vida do outro.
Como é difícil orquestrar as indiferenças sem mexer no invólucro. Somente o tempo falará a verdade.
Eu tenho conseguido transmutar os segredos dos espíritos abrindo o véu negro que separa os dois companheiros. Quando se abre e os dois se olham pode haver uma reação nas relações internas e externas. Vocês lembram da passagem dos maias quando o supremo sacerdote invovou as forças e foi separando o joio do trigo. Ele separou os laços físicos dos espiritos. Os espíritos foram saindo dos corpos e levitando até não sentirem mais seus pés. Ali houve uma separação e mais uma complicação carmica quando os espíritos foram devolvidos ao seu astral. Muitos não aceitaram esta libertação e ficaram presos nas cavernas e matas. Outros luminosos foram transferidos para outros pontos cabalisticos se evoluindo.
A chave que une e separa é um grande segredo dos grandes iniciados. O conhecimento desta ciência trás responsabilidade e consciência ao mestre portador deste comando. Vou aos poucos manipulando as consciências com meus relatos. Minhas passagens ajudam a elucidar os espíritos. E não fica somente na literatura, pois abre a mente para raciocinar. Cada história registrada vai com pequenas centelhas que se misturam ao centro coronário. Foi uma forma de atingir o eu interior beneficiando ao eu exterior.
Jaguar terra é da terra. O grau de percepção vai aumentando quando a pequena porta se abre. Ser jaguar tem suas vantagens e desvantagens. O caminho é um que sobe e desce. Não existem dois que fazem esta intermediação. Nem todos os caminhos levam a Deus.
Ao eu mudar a sintonia pela aplicação da força direta do Reino Central vamos percebendo a mudança de comportamento e padrão. Eu poderia até dizer que o homem dará mais valor ao seu sol interior.
Os druidas não conheciam o seu grande poder e se perderam na operação da transmutação dos corpos. Muitos se tornaram magos negros, porque se prenderam a magia negra.
Os espartanos são guerreiros natos e destemidos, levam a obediência as leis com muita seriedade.
Estamos no limiar de muitas mudanças. Eu sou somente um pequeno doutrinador, como muitos, mas que hoje se sente agraciado por poder anunciar a vinda de um novo caminho. Vejam que Koatay 108 não aceitou caminhar pelo caminho marcado, ela abriu uma nova estrada. Ela se distanciou das convenções terrenas e trouxe a afirmação do extra-sensorial. Ela ouviu o mundo espiritual se despertando na sua clarividência.
Por falar em clarividência há muito impasse nesta palavra. Humahã era clarividente, Jurema também. Muitos médiuns tem esta liberdade de se comunicar com os dois lados.
Eu não julgo, eu observo.
Muitas vezes a gente pensa que está ficando louco de tanta coisa que acontece longe do nosso reino terreno. Os espíritos se transportam carregando suas trouxas. Não conseguem se desfazer de suas malas. Mudam buscando algo melhor, povo cigano, mas foram muitos os endividamentos. Quem nunca foi cigano quer ser. Os que foram não conseguem vestir esta roupagem.
Seria a mesma condição de quando você esbarra no seu inimigo do passado. Não se aceitam.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
19.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!