CASA DOS ESPÍRITOS


Na vida sobre a vida terrena existem muitos caminhos que são desconhecidos até para os espíritos.
Fui, como posso me referir, a uma casa dos espíritos. Eles estavam todos deitados em esteiras sendo preparados para uma missão. Eram muitos e suas mentes estavam sendo regredidas para caber num pequeno invólucro. Neste porém havia um que se destacava e que viria logo a compor um novo cenário. Ele era bem rosado, parecia bronzeado de praia. Sua pele era muito branca e por isso o sol faria ficar com esta cor.
Minha esposa estava preparando a vinda dele e tão logo os preparativos fossem consumados desceria pelos canais competentes.
Ele virá das águas de Iemanjá. A praia será seu desembarque e sua missão será em terra.
Eu fiquei observando quantos espíritos ali esperando sua oportunidade. Ninguém sabe quem é quem pois suas memórias foram regredidas. Um sono profundo antes da partida.
Eu estive ausente alguns dias para me ajustar ao comando maior. Está havendo remodelação nos carmas e isso eu não posso dizer se será bom ou ruim. Só o tempo dirá.
Jaguares do amanhecer não se iludam com muitas promessas e se atentem a mensagem de Seta Branca: somente dos céus ouvireis. Ele sabe o que é bom para todos os seus filhos. Não embarquem na primeira onda e esperem a terceira para poderem decidir. O jaguar pé no chão tem ainda muita terra pra plantar. As ferramentas já foram entregues, aprendam a manejar.
O caminho das mentes que precisam dissipar suas emoções. Aqui é um lugar distante que só pelo pensamento se encontra. Muitos querem vir, poucos tem permissão. O grande Oráculo se desloca conforme a necessidade e com precisão promove a cura.
Tenho recebido muitos pensamentos que chegam aqui. Muitos deles desajustados de suas realidades, outros querendo compor o cenário sem conhecer a si mesmo.
O encarnado só será feliz quando conhecer o seu caminho de regresso ao seu sol interior.
Terra, sol, lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!