DESENCARNADA


Nesta ocasião me foi apresentada uma recém desencarnada, mas como foi difícil sustentar o sistema, porque há um contra tempo quando se quebra o lapso espiritual.
Ao chegar nesta enorme moradia estava tudo cinza, não havia luz. O mundo estava escuro e de repente ela chegou. Houve um choque temporal com relâmpagos eletrizantes dando noção de tempestade, mas era resultado da abertura de uma janela entre dois campos magnéticos.
O mentor fez tudo que podia para que ela saciasse sua sede para rever seus caminhos na terra. Ela foi levada de Pedra Branca para outra casa transitória onde desceria acompanhada nesta visita.
Ao chegar nesta reunião eu vi que os impactos desta visita acabam com muitos merecimentos. Por isso a presença de um portal para abreviar a necessidade de firmar um caminho.
Este portal é a chave que abre os planos se interligando sem que a tempestade envolva os destinos. Como representante de um portal de desintegração, reintegração e integração eu fui apresentado como alternativa pela minha consciência aberta. Não se entrega uma missão como esta sem que haja respeito e consciência. Seria como entregar uma arma nas mãos de uma criança.
Quando todos souberem direitinho a vida sorri mostrando os efeitos da transição. Os jaguares ainda brigam por um prato de oferendas. Brigam para não perder seu poder acima dos seus irmãos. Querem pela força, pela violência impor sua ruindade. Eu observo e não espero a tragédia acontecer, eu fecho minhas portas justamente para não ferir os sentimentos.
Melhor dizer não há que sustentar uma discórdia desnecessária.
Muitos jaguares que conviveram com a clarividente não seguem o que ela orientou. Muitas de suas cartas foram jogadas no lixo das imperfeições humanas. Ao jogarem estas disciplinas se tornaram obsessores da missão.
Não há remédio para combater as amarguras que ficam guardadas no coração. Se cada comandante se olhasse na sua vitrine e desse tempo de repensar seu sacerdócio poderia refazer sua trajetória amenizando os impactos da vida e da morte.
No amanhecer não pode haver tirania. Aquele que pregar esta violência contra seus seguidores não é merecedor da nossa amizade.
Vejam no caso daquele comandante que pediu ao Pai João de Enoque para vir conversar comigo. Ele no seu comando não conhecia Seta Branca e queria que eu lhe mostrasse. Ele não pediu ao pai João, veio pedir para mim. Eu tenho muita fé na espiritualidade e pela fé que tudo acontece.

Se tua fé for maior que este grãozinho de mostarda você se sentara a sua sombra.

Voltando para a mulher desencarnada.
Foi uma surpresa, ela não pertence ao meu círculo de compromisso, mas fui colocado como base para abrir as portas do reencontro.
Vocês já sabem sobre os portais interdimensionais, eu venho falando em muitas histórias. Acho que acabam esquecendo pela convivência terrena. Eu não culpo ninguém pela ingerência mediúnica, pois se ficassem 24 horas interligados pela memória astral encurtaria seu tempo de vida. Por isso foram construídos centros espirituais na terra onde ali se organizam os reencontros.
O mentor da senhora sustentou sua viagem para a terra. Eu fui somente suporte deste destino. A gente não pensa na organização que se faz para que um desencarnado volte para rever o que deixou. Família, negócios, tudo agora é abstrato. Nada mais importa.
Quando eles entraram na nossa atmosfera houve um impacto.
Aos poucos a terra vai se distanciando dos desencarnados, mesmo eles não querendo seguir com seus tutores. Tudo se apaga e somente as palavras de tristeza trazem eles para perto.
Aquele mundo cinza escuro não clareou por estar dentro do coração dela. Cada espírito vive o seu mundo interior. Este é o maior desafio que temos.
Jaguares, filhos do mesmo pai, filhos do sol e da lua, não vivam golgota, vivam o Cristo vivo e resplandecente. Quem não pregar o amor incondicional não é digno de conviver neste caminho. Como disse nossa mãe sobre os adjuntos de povos: entre eles e vocês estarei eu.
Respeitar para serem respeitados. Ninguém é mais sábio ou mais poderoso para se colocar no pedestal de adoração. Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo. Se um adjunto de povo não respeita seus seguidores ele não está preparado para guiar sua nave.
Não é com truculência que se ganha uma guerra, mas pelo bom combate.

Entenderam!

Eu fui colocado bem distante para não perder a minha identidade espiritual. Ser medium ou ser missionário. Hoje temos muitos missionários e poucos médiuns. E os médiuns estão sendo atacados em suas origens para perderem suas identidades mediúnicas.
A pior coisa que pode haver é a tirania missionária. Será um eterno castigo para quem entra por esta porta.
Vamos ver resultado desta visita.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!