TUDO LIBERADO


Parece que o mundo espiritual voltou ao normal.
Hoje conseguimos romper a barreira do silêncio. Em uma reunião fora das amarras da terra os muitos foram chegando e tomando seus lugares. Eu e minha ninfa subimos para assistir este momento de desembaraço da transição espiritual do Brasil. Haviam espíritos de vária origens e religiões, menos uma que não acredita em outra vida. Entre cristãos, budistas, indianos, africanos, mulçumanos e asiáticos haviam muitos senhores do espaço. Nesta reunião foi discutido o que marcou esta fase cíclica.
Novos adventos ainda virão, mas o perigo maior passou. Foi a luta entre dois caminhos, luz e escuridão. A energia acumulada foi recuperada com o fechamento dos portais. O que era da terra ficou na terra. Vai servir para a cura das enfermidades do mundo físico. Esta energia não poderia subir para os planos sem que fosse filtrada. Ao invés dela ser usada para libertação poderia causar muito mal se caísse em mãos contrárias.
Sentamos. O grande auditório estava lotado. A eterna busca pelos princípios altaneiros se dá pela valorização humana, pois foi Deus que nos criou a sua imagem e semelhança. Cada um com sua personalidade. Cada um sendo respeitado em suas escolhas.
Mas o que me chamou a atenção que passados estes momentos de aspirações o plano espiritual estava fechado. Não se podia subir da terra, mas o céu podia descer. Os mentores atracessavam os leitos dos adormecidos levando fluidos para despertar a consciência. Vocês sabem que nossos espíritos precisam de vez em quando levar uma chacoalhada para acordar e tomar as rédeas. Pode ser por qualquer motivo para não cair no ostracismo. Estas manifestações que o Brasil passou retirou uma carga explosiva muito grande dos plexos contaminados pelo excesso de energias mortas. Aliás, os plexos foram abertos para limpeza dos resíduos acumulados.
Já conseguimos atravessar a grande muralha. Já conseguimos colocar os pés noutro mundo.
A reunião discutiu muitos assuntos e preservou a identidade mediúnica dos participantes.
A queima foi feita na pira. Fogo e mirra. A água foi catalisada pela reação em cadeia. A grande magia original. A impregnação no eu espiritual para muitos enfermos que passaram por momentos difíceis.
Qual lado vocês estão!
Eu consegui e vocês?
Vamos ver como a terra irá reagir diante desta libertação. O perigo passou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!