CAMPO FLUÍDICO


Na terra espiritual existe um campo fluífico que está ficando saturado demais. Está ficando pesado a ponto de exercer interferência nas auras dos encarnados. É uma massa vibratória desencadeada pelos desejos de liberdade. Principalmente no Brasil dos sonhadores da Pátria livre.
Nestes ultimos 14 dias as coisas se apertaram tanto podendo materializar fenômenos da antimatéria nos cristais. Está havendo perturbação do silêncio emocional.
No ponto de vista humano a concentração está causando ruptura no etérico plano rasgando as leis divinas. Tudo pela dor.
Muito cuidado com vossas auras que podem sofrer o descarrego de forças esparsas atingindo os semelhantes. Não abram vossas guardas.
Humahã com a guarda pretoriana está formando um grande contigente de soldados para intervir na camada fluídica do nosso país. Podemos perceber que os portais foram fechados temporariamente para evitar contratempo de um dos lados atuar no outro. Grandes naves se deslocaram das dimensões para equilibrar o orbe terrestre. Os cavaleiros do apocalipse não foram desintegrados, aliás, eles se multiplicaram na coesão da falta de caráter humano de quem está se aliciando ao mau.
Se soubessem como fica a sensibilidade do médium portador da faculdade mediana iriam perceber a luta da luz contra as trevas. As trevas estão querendo incendiar a terra.
Nós filhos do poder temos que ficar atentos aos desmandos autoritários dos mundos negros que sem respeitar Deus batem nas portas pedindo para entrar.
Eu digo que os portais estão fechados para nossa segurança espiritual. Nem eu estou conseguindo passar.
Estou em silêncio observando esta transição.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
06.09.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!