TENDA LÍRIO VERDE


Sei que sou ainda filho desta terra. Canto louvores ao irmão sol e irmã lua para expressar minha gratidão pois estou vivo.
Estou recebendo muitas visitas que agora começam a acreditar no velho jaguar. Visitas estas dos planos dimensionais que aqui estão descendo como um raio de esperança, um caminho cheio de amor pela verdade suprema.
Eu sei que sou um pequenino ser desigual por optar a mostrar o lado que se esconde pela cortina que balança pela brisa de Aruanda. Os povos divididos ainda serão mais divididos pela ocasião do eu impregnado na matéria.
Chegou aqui o caboclo Lirio Verde. Veio de sua missão para trazer força e continuidade ao sacerdócio. Sua linha não era deste caminho, mas vendo a grande luta que travamos na solidificação do mestrado se propôs a ingressar nesta magia cristica. Ele veio com seu povo para alimentar nosso sol interior de energias nativas. Com seu cocar branquinho e um lirio nas mãos gritou ecoando pelas matas, rios caudalosos, formando no lodo outros lírios a crescer. De repente o lodo pegajoso brilhou e ramas verdes brotaram e verde tudo ficou.
O perfume de lírios do campo trouxe o antídoto das mentes doentias que ao sentir o aroma desimpregnaram da terra. Foram subindo para a luz da eternidade.
Muitos espíritos se projetam para cá, mas ainda não sabem o que querem de si mesmos. Pensando ajudar são ajudados de forma sutil e sem exigir nada em troca são ornamentados pelos mesmos lírios.
Ao bater no peito e saudar Deus Tupã raios de energia se misturaram as luzes do amanhecer. Eu senti no meu coração o amor deste povo que começam a chegar de outras linhas trazendo seus filhos para completar o sistema que sustenta o poder iniciático.
A fila é grande e os poucos missionários tem que se desdobrar para dar conta.
Nesta transição do homem materialista para espiritualista será a abertura da renovação, eu até diria, carismática, mas o tendão será o poder central de Seta Branca. Seta Branca está organizando tudo e preciosamente definindo quem é quem.
Todos conhecem a luz que brilha e não cega. Sim, jaguares, Seta Branca é a luz da verdade que Jesus enviou como resposta aos pedidos da terra. Ele se comprometeu com o Divino Mestre a atender os anseios dos povos.
Tem muitos querendo vir, mas não é hora ainda de chegar. O oráculo só está aberto para poucos que tem missão de esclarecer. Nesta pequena choupana o cacique se prontificou a erguer a bandeira rósea de Jesus. Muitos encarnados estão recebendo orientações diretamente em seus corações de muito longe. O grande monastério encantado brilha além cercanias da cidade. Uma redoma de energia separa os caminhos. É como um campo magnético invisível onde as pessoas e espíritos sentem algo que não sabem definir.
Vou reconstruir a cabine de comando que vai se interligar novamente com o cosmo. Onde as lanças são magnetizadas pelas amaces e produzem efeitos curadores. Ao vibrarem criam um campo de força que se projeta na curiosidade. Eu ergo um monumento a Deus que cada homem pode curvar-se e respeitar um poder absoluto.
14 lanças vibrando sem ninguém encostar a mão e nem o vento soprar forte para mexer sua base.
O efeito das forças cabalísticas sobre o mundo atormentado.
A fila estava grande e aos poucos foi diminuindo com ajuda deste povo de Seta Branca. Aqui é um lugar distante que só pode chegar pelo pensamento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
25.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!