SIMPLESMENTE ACONTECE


Me perguntam como faço isso ou se posso ensinar. Eu digo, simplesmente acontece sem eu pedir ou ir atrás. Já nasce com cada pessoa um diferencial e se for bem ou mal desenvolvido a pessoa pode ser feliz ou viver seu próprio inferno astral. Imagine você olhar para uma pessoa ao seu lado e ver que ela vai morrer e não poder fazer nada para impedir.
Eu fico entre a cruz e a espada, como hoje, uma jovem que não é do vale, mas tem uma mediunidade fora do comum se transportou para dentro do templo. Eu a vi entrando e tomando seu lugar na corte de Seta Branca. Filha de Seta Branca. Filha deste amanhecer que com suas mãos modelou este rosário de amor.
Engraçado que seu espírito veio na sua forma original e não no perispirito. Ao entrar as forças já estavam esperando no templo. Divino Mestre Lázaro trouxe uma legião para assegurar sua presença.
Como eu digo: nada acontece na terra e sim nos círculos espirituais. Como ninguém vê o outro lado somente de mencionar os fatos já há uma movimentação. Os nagos desceram para atender aos pacientes. O povo nagô são de origens diversas que sob as ordens de Jesus vem curar esta terra. São conhecedores da cura pela força do plexo mediúnico. Velhos curandeiros, magos, benzedeiras, videntes, conhecedores da tradição africana, de Angola, deste simbolismo natural.
Ser nagô é saber atender e entender os fenômenos sobrenaturais da vida nas vidas.
Ela entrou pelas 17 horas e tão logo partiu para seu compromisso físico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!