GATO COM O RABO ESCONDIDO


Ontem, após os trabalhos no templo, 20 horas, uma vibração me atingiu. Eu não sabia se corria, se ficava, porque foi um ódio tão grande que estava escondido no coração de quem me mentalizou. Sem saber, aqui sentado, eu mentalizava tentando achar o fio da meada e nada. O coisa ruim, triste enredo da desgraça humana que é a maldade.
Meu plexo começou a doer. Tomei um remédio e fomos para nosso retiro espiritual. Lá, após tirar todas as amarras do físico eu consegui chegar na causa. É uma família que no começo da missão ajudamos muito. Eram do povo Apurê, mas renegaram ao ministro para conseguir uma consagração de Arcano.
_ Não jaguar! Aqui não! Somente como paciente! Eu não posso dividir o que está unido! Você escolheu seu caminho e eu respeitei sua escolha! Vá falar com o espírito do seu adjunto que me traiu! Vocês fizeram na calada da noite pensando que poderiam chegar aqui e plantar a semente do Escariote!

O amor se transformou em razão. Eu já sofri muitas dores no meu mestrado e ainda ajudava, mas logo via novas traições.
Eu fui lá de onde partiu está dor. Vi a família sofrendo as ilusões materiais e os espíritos perdendo o pouco que já tiveram, tudo pela irresponsabilidade. Agora sabendo que o templo está em ordem, pois foram tantas fofocas que fizeram para me destruir, querem voltar.
Quando cheguei espiritualmente ainda ajudei. Eu não guardo mágoas, eu só não quero as mesmas dores.
Desmanchei um arcabouço deixado em sua porta. Sua vida pode ou não melhorar, mas eu acho meio complicado, pois é muita inveja.
Eu nunca traí ninguém nesta minha roupagem, mas este doutrinador me traiu em outra encarnação promovendo a guerra dos sete anos, França.
O gato com rabo escondido ou o pulo do gato. O pulo do gato é a sua defesa contra os seus inimigos. Nesta vida não se ensina tudo o que aprendeu, pois coração dos outros é terra que ninguém anda.
Fiz desfazendo. O segredo dos grandes iniciados. Para eliminar o bombardeio das vibrações eu tive que ir lá, mas não para abrir as minhas portas. Para abrir as portas deles. Assim eles deixarão de pensar em mim.
Eu não tenho mais responsabilidade com esta família. Eles escolheram caminhar com outro adjunto e como este adjunto desencarnou querem se chegar. Como disse Tia Neiva, não se tira de um ministro e dá para outro. Lá existe respeito pela hierarquia. Aqui na terra o povo faz o que bem entende.
Agora consagrado como Arcano não sabe onde se hospedar. Eu sei que Seta Branca entende meu coração, não por fechar um caminho, mas para evitar um mal maior. Melhor um que mil seguir pelas velhas estradas.
Eu não sou ruim, do mal, eu só não quero passar novamente pelas mesmas coisas.
A vida da muitas voltas. Até as pedras um dia se reencontram.
Vejam o que é uma vibração mental humana. Se você não estiver preparado vai sofrer uma dor que não é sua. A pior vibração é do ser encarnado. Muito cuidado em pedir uma vibração, pois pode receber o que não pediu.
Eu não peço que vibrem em mim, eu peço que vibrem com Jesus. Jesus, meus irmãos.
Se cada jaguar compreender a sua responsabilidade saberá como agir nas horas difíceis.
Espero ter ajudado seus espíritos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!