AMOR E RAZÃO


Observando sempre as reações deste povo eu vejo que ninguém mais escuta ou quer escutar o que Seta Branca quer falar. Todos estão tomando as rédeas deste sacerdócio ao bel prazer. Querem fazer por se acharem no direito de serem donos deste caminho missionário.
Como Koatay 108 me cobrou:
“Pediram permissão ao Pai Seta Branca!”.
Jaguar. Não deixe a vaidade tomar conta de sua parca visão. Não mexa com o que está quieto na natureza. Se mexer no átomo divino e não ter conhecimento de sua estrutura vai destruir e se destruir.
A aceleração motivada pela sublimação coloca em xeque seu orgulho. Um jaguar orgulhoso é uma presa fácil para os vales negros.
A nossa missão é simples efeito transitório, nada mais e nada nenos. Para tudo tem um preço e um valor sentimental.
Quando um encarnado chega no amanhecer todo arrebentando pedindo desta água para se curar ele recebe o amor de Jesus. Depois quando entra para o quadro mediúnico ele esquece e curado passa a ditar a sua incompreensão.
Quer conhecer um jaguar, consagre-o.
Infelizmente o jaguar da terra cultiva o que vê na terra. Se ele se visse como é a sua imagem e semelhança nos mundos encantados teria mais responsabilidade consigo mesmo.
Eu não vim para criticar ou mudar as leis, eu vim para mostrar o peso da balança. Recebi das mãos de Koatay 108 a permissão para entrar no meu sacerdócio e ela me conduziu junto com minha ninfa nos caminhos da consciência e da razão. Ela abriu minha mediunidade e me entregou uma chave, a minha chave.
Com idas e vindas fui marcando o caminho por onde passei e trouxe o grande livro de ouro dos mundos encantados. Eu abro cada dia e cada noite um capítulo existencial.
Ser jaguar é ter um caminho de pérolas que são cultivadas dentro do coração. Não digo da alma, porque ainda somos terra.
O desespero está alertando este povo de Seta Branca que a hora do jaguar mostrar o que aprendeu está batendo em suas portas. Simplicidade como o vento que sopra a cura de Aruanda.
A grande barreira sob os pés está se abrindo e os montinhos querendo vida. Será que vocês vão dar conta do que está vindo ou estão conscientes para o que foram preparados!
Toda noite eu tenho feito minha programação e tenho visto coisas de arrepiar até o mais cético ser ateu. Somos parte desta legião de espíritos semiconscientes que com suas memórias terrestres apagadas empunham suas espadas para defender a terra.
Cada qual em seu canto. Não migrem ainda. É cedo para buscar longe o que tem perto.
Lembrem do prana que desce onde nasceram. O templo marca uma nova geração de assistidos que passam a assistir, troca de gentileza, quem recebe repassa.
Aqui onde estou é um lugar bem longe do coração que só pode chegar pelo pensamento. O Grande Oráculo migrou e plantou sua bandeira onde Seta Branca está presente todos os dias e noites. Ele está perto de onde ela está reencarnada, cuidando de sua filha amada.
Revejam seus princípios e seus roteiros. Não busquem o desconhecido sem antes conhecer a sua imagem. O belo e o feio, como disse mãe iara. Somente uma carcaça para servir de hospedeiro.
O mundo tem agora este amanhecer para se conhecerem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.08.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!