CONVIDADO ESPECIAL


Os espíritos já correram para cá. A felicidade de estar com o pai de todos é um honra para ele que segura seu cajado abrindo os mares, acalmando tempestades e quebrando barreiras. Assim eu o vejo como a luz que vem ao nosso encontro trazendo Jesus para nos curar.
Muitos espíritos vieram aqui para comprovar o que disse, talvez por duvidar, talvez para tentar me desmistificar ou curiosidade mesmo.
Ao chegarem aqui cegos como mariposas a voar ao redor da luz tenra, suave com nuances de um azul celestial ficaram extasiados pela força do sol simétrico.
Homens e mulheres querendo garantir sua estadia nos luminosos planos divinos. Eu fiquei observando os convidados por seus mentores a se integrar na corte.
_ Salve Deus! Esperem, há espaço para todos! Seta Branca não vai embora sem antes impregnar o seu amor em todos nós!
A grande luta da terra para receber um raio, um brilho, algo que lhes mostre a verdade. A direção está nos pergaminhos da terra. Os lapsos de memória abrindo o céu e o grande véu colorindo a passagem do jaguar. Todos se organizando e organizados em fila indiana para abrir o portal desta nova era.
A esperança de um dia tudo ser diferente. Não podemos deixar as trevas se levantarem sobre a terra, sobre os órfãos deste mundo decadente. São Miguel Arcanjo empunhou sua espada pela justiça celestial. Tenham coragem de dizer não aos errados que não querem ver a luz do Evangelho. Não se permitam navegar pelos mares revoltos de Anodai. A terra vai ser passada a limpo custe o que custar.
Jesus é o governador deste planeta e em sua lei ele não admite meio termo.
Se você estiver convivendo com as trevas irá para este mundo. Se estiver na luz cristica verá o eldorado mundo dinâmico.
Por isso que somos apolíticos, mas não quer dizer que somos cegos, surdos e mudos. Não estamos dentro deste curral, mas de fora lançamos nossas redes buscando trazer os falcões para suas libertações.
Sejam corajosos como a legião de Santos e Anjos Espíritos da verdade. Vocês cruzaram vossas espadas por cima da cabeça de Koatay 108 se comprometendo ao mestrado de não se contaminarem com as mesquinharias deste mundo material. Se pudessem se olhar no espelho veriam quem são e o que podem fazer em nome da espiritualidade maior.
Fechem seus olhos e olhem para Deus. Verão muito mais que no horizonte desta terra.
Ser jaguar não é deixar acontecer, mas é fazer acontecer. Entenderam!
O sol está além desta coroa de espinhos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!