NUVEM BRANCA

O que está acontecendo com este planeta, com este povo, com esta natureza. Será que vamos sobreviver em meio a esta tempestade anormal que a terra está atravessando.

Esta noite duas situações me deixaram pensativo. Uma era uma extensa nuvem branca toxica e radioativa que alterou a microbiologia animal e vegetal. A mineral recebeu esta descarga e acumulou em suas entranhas a radiação que se espalhou pela atmosfera.

A segunda, aqui no Brasil, uma nuvem provocada pelo homem para tentar impedir a proliferação do mosquito transmissor de inúmeras doenças. Estamos em uma verdadeira guerra e os homens brigando entre si para saber quem manda mais politicamente.

Olhando de fora para dentro da para ver a extensão dos estragos causados pela irresponsabilidade humana. Não se pode olhar de dentro para fora, porque somos parte integrante deste multiplicador de erros e desacertos. A nossa missão é buscar ajuda através dos espíritos que se preocupam com a evolução deste planeta. Evitar a morte custe o que custar, mas sem preocupação todos vão ser engolidos por estas nuvens que podem se tornar negras para muitas famílias.

Vamos ouvir mais o que o mundo espiritual evoluído nos falam para que não cometamos mais os erros doutrinários que vão se perpetuar pelos caminhos do jaguar. Que ouça quem tem ouvidos, que veja quem tem olhos e fale quem tem experiência dentro desta nova era sem medo de ser feliz.

Eu não posso afirmar em qual continente a fusão atômica aconteceu, pois tivemos duas reações que deixaram profundas marcas na natureza. Eu não posso afirmar que vai haver outra porque a terra está atravessando um grande portal estrutural em sua geologia. O homem está contaminando a sua própria natureza.

No Brasil esta fumaça branca é por um motivo diferente, controle dos insetos proliferadores dos vírus. Aí é uma guerra contra aumento destes transmissores que estão se adaptando aos venenos aplicados. Para tudo existe a mutação que tem que ser observada pelos cientistas.

O problema vai ser diferente, vai ser pelos neurotransmissores, algo muito diferente da composição atual como da dopamina e da serotonina, que são emitidas pelos neurônios para as células vitais. Vai haver um ataque direto no controle do motor, no humor, memória, aprendizado, alimentação, desejos, tirando o sono reparador.

Esta será uma guerra interna que os humanos terão que reaprender a conviver. Nossa luta diante destes fenômenos trará respostas não tão imediatas na questão social, mas espiritualmente teremos uma sequencia de reorganização dos nossos corpos pelo que nossos espíritos irão receber no etérico plano.

Se somos cientistas deste amanhecer porque então não usamos deste conhecimento para nos aproximar mais de Deus. O homem jaguar fala muito e presta pouca caridade. Enquanto sua cabeça não estiver empregada na caridade ele vai ser uma usina negativa de traições. Vai sempre estar se confrontando com suas próprias necessidades e ideias abstratas.

O homem do campo não tem tempo a perder para plantar. O homem da cidade corre contra o tempo para adquirir este alimento. Os espíritos necessitam que tudo esteja em ordem para estarem confortados em seus corpos físicos. E isso já é uma obra perfeita, então porque dilacerar vossas almas com as mesquinharias humanas.

Vamos com calma jaguares. Eu tive que ficar longe de todos estes converses que regridem qualquer um que participe. Entrar nesta equivocada mensagem motivada pelos ciúmes, inveja e injurias desestruturam qualquer pessoa. Tia Neiva me colocou bem longe para que daqui eu pudesse incentivar aos meus irmãos a olhar pelo outro lado, agora por cima da cerca, para que vissem no jardim os manjares de energia que foram plantados em mais de 45 anos de missão neste sacerdócio.

Queria poder mostrar muita coisa escondida que vi nestes anos, mas o coração destes homens não aceita e sempre lutarão para enegrecer a mensagem. Ninguém quer tomar o lugar de ninguém. Deixem de serem mesquinhos e só pensarem em vocês mesmos. A vida na terra é para todos e no espiritual evolutivo para poucos. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Jaguares do amanhecer. Sejam guerreiros para lutar contra seus inimigos invisíveis (coração) e não contra seus amigos visíveis (mental). Inimigos espirituais que não aceitam o Cristo Salvador. Lutem com unhas e dentes para doutrina-los e eleva-los na condição de suas missões dentro deste sacerdócio. Que estes inimigos sejam vossos verdadeiros amigos.

Procurem Deus e ele se fará presente!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

05.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!