MORTINHO

Que os mortos enterrem seus mortos, disse Jesus!

A nova era jaguares, a nova era, ela vai fazer uma grande diferença na absorção da intelectualidade pela sabedoria. Quando todos puderem entender o significado evolução poderá ser tarde demais para querer entrar na grande nave.

Eu estive vendo um enterro nesta madrugada. Uma pessoa muito conhecida que está prestes a deixar esta terra, pois seus serviços não oferecem mais garantia de conhecimento. Brasília de todos os corações que foi cercada pela força de um poder espiritual abrangente.

Vendo os poucos que confortavam os familiares o enterro seguia com seu destino para bem perto, mas para muito longe de sua essência. O corpo é somente um veículo que ao dar pane e não tendo peças sobressalentes vai para o desmanche.

A vida é um sopro de Deus para sustentar o físico. O mesmo sopro da vida é o da morte. É como um impacto no peito. Entre reanimação e ventilação artificial não restou nem o adeus.

Agora, o que será deste homem quando ver sua jornada do outro lado da vida. Aqui nesta terra se fez de desentendido, perseguiu, agravou sua história. Lá no mundo das razões verá que fez pela ação de sua imprudência.

Amor, tolerância e humildade. Totalmente diferente aos fatos de sua missão.

Ao ver que muitos dos seus familiares não vieram busca-lo deu para perceber quanta indiferença ele criou nesta terra por tentar ser dono da verdade. O futuro aguarda com certeza absoluta que sua história será um arquivo morto.

Que siga o enterro!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

04.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!