CORTAR O SELO

CORTAR O SELO
Acho que nesta aula eu faltei.
Estava acontecendo uma consagração nos planos espirituais e muitos instrutores foram chamados para receber seus diplomas. Muitos mestres ascensionados se reuniram para acompanhar seus afilhados nesta proclamação. Não vou contar detalhes para não alongar.
Eles falaram que era pra cortar o selo e eu vi encostado um grande machado. Era igual aqueles de antigamente, dos carrascos. Em uma mesa havia um monte de fichas empilhadas e duas caixinhas rasas. Uma com muitos selos e outra vazia. Cortar o selo era tirar de uma e colocar na outra. Deram a ordem e os escolhidos começaram a trocar os selos de caixa. Eu peguei aquele machado e cortei as fichas numa só pancada. Foi um tremendo susto que levaram. Ficaram me olhando e eu fiquei parado esperando alguma repreensão. Aí que levou o susto fui eu. Todos começaram a gritar comemorando a minha atitude.
Os mestres gostaram porque provou realmente a consagração.
Por isso eu digo, não tenha medo de transformar sua vida. Sair do marasmo e enfrentar seus dilemas sem ferir seu irmão, sua família e seus amigos.
Eu quase quebrei aquela mesa ao meio. Eu queria que vocês pudessem ver a cara dos presentes. Aqui mesmo no amanhecer nós usamos a espada como sinal de respeito aos iniciados. Seria como entregar o caminho da verdade aos formandos.
Ficou marcado neste transporte esta atitude e pelo jeito vão usar para outros juramentos.
Este juramento foi pelo curso que foram submetidos os escolhidos para uma nova fase de preparação. Eu poderia até dizer ser a terceira turma.
Eu sei que muitos não vão compreender o significado e sempre tentarão denegrir os efeitos da evolução. Para o homem deste plano é mais fácil destruir a que construir. Quando entenderem que valorizando a vida ela se transforma em efluvios luminosos vocês verão a transformação dos vossos corações.
Eu não preciso que acreditem em mim, mas em vocês mesmos. Quando o sol sumir de suas vistas aí estarão por conta própria. Se tiverem aprendido a caminhar sobreviverão e se não aprenderam sofrerão.
Lá onde eu vou consciente eu vejo a luta por uma nova era. Não é somente vestir seu uniforme e se colocar a disposição do sistema. É algo maior, algo que necessita abrir os olhos espirituais.
Por isso a preparação para receber as consagrações. Tempos atrás eu recebi uma consagração espiritual que Seta Branca entregou a mim pelo Tiãozinho. Foi uma festa no templo. Eu não esperava por isso.
Eu vi muitas vezes tia chamar um filho e lhe dizer que fora consagrado nos planos espirituais. Era uma nobre conquista como do Mário Sassi que recebeu seu título de trino.
Eu vi uma consagração no oráculo de uma jovem e olha que ela não desenvolveu neste templo. Como filha de Seta Branca ele a conduziu a iniciação dentro do oráculo. Quem consagra é o grande Orixá.
Após a formatura ouve uma grande comemoração dos presentes. Eu não vi nenhum conhecido meu ali.
Ainda estou rindo por dentro. Não que esteja brincando, mas da minha atitude em cortar com o machado aquelas fichas. Foi algo inusitado, diria até um ato sem pensar, mas valeu para certificar que foram levados a uma grande iniciação. Também o porque daquele machado estar ali próximo da mesa.
As nossas escolhas mostram quem somos nós nesta terra. Se escolhermos o bem viveremos em paz, se escolhermos o mal nunca teremos sossego.
Faça suas escolhas e não se arrependa do caminho, porque de um jeito ou do outro quem vai caminhar é você mesmo. Nossa evolução está alicerçada na escolha que fizemos antes de reencarnar. Aqui vai ser uma luta entre o bem e o mal para cumprir nossa jura transcendental.
Jurou, cumpra.
Sem trabalho material nós morremos fisicamente e sem trabalho espiritual morremos espiritualmente.
Voltei deste ritual com muitas coisas bacanas para minha missão terrena. Tudo começa em um ponto e se afirma em outro ponto. Aquele barbante que se usa para não se perder. Nosso cordão que se liga como um fiozinho entre dois corpos. Ele que não nos deixa se perder.
Os mestres ascensionados são tão antigos neste mundo que não descem mais para a terra.
Desejo que o conhecimento da verdade possa iluminar as mentes de todos que se imaginarem nesta viagem. Talvez eu não o tenha visto porque a multidão era muito grande.
Boa sorte nesta vida enigmática. A nossa evolução é individual e não coletiva. Trabalhamos juntos para nos fortalecer e cumprir com os objetivos traçados.
É muito fácil pegar um jaguar sozinho, mas pegar dez já se torna difícil. Imagine uma legião então.
Jaguares, nós temos tudo aqui neste amanhecer e querem tomar do Pai o que é do Pai. Não se vendam e nem vendam suas almas. O ceifador virá colher. Ser jaguar é estar comprometido com Deus. Depois não venham chorar no colo dos mentores. Engulam suas lágrimas, pois quem errou foi a terra e não o céu.
Se arrependam antes de cair em tentação para não provar do fel amargo de suas próprias vísceras.
Seta Branca é amor incondicional, mas o outro lado é justiça fatal.
Lembre-se das palavras que pronunciaram erguendo sua taça: “…ninguém jamais poderá contaminar-se por mim…”.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!