TRAIÇÃO


Algo acontece no reino do jaguar.
A energia é enigmática e assustadora. Desde esta madrugada o círculo ficou perigoso. Estou assustado com o invisível plano que espera um advento milenar.
Eu não descobri ainda, minha cabeça é muito pequena, estou tentando juntar os cristais partidos. A única coisa que senti foi o medo do nevoeiro frio e escuro. Aquilo parecia tragar as almas como um imã que varria onde tocasse.
Eu não fiquei pra ver. Imediatamente fui puxado pelo fio ou cordão que se liga entre os planos. Foi um baque que afundou o leito material.
A invasão de um exército destemido virá pelas sombras. Poderão reconhece-los por suas sombras. Quem não as tiver não é deste mundo.
Eu fechei as portas do meu forte, me armei e armei meu povo. As armas nos foram entregues pelo comando central, Seta Branca. Em cada escudo a lança está fincada. Cada quartel será um entreposto dos cavaleiros que marcharão sem medo da verdade.
Essa foi uma visão do além que escolhemos participar. Somos e fomos escolhidos para pegar as espadas escondidas pela clarividente. Chegou a hora delas tilintarem e brilharem. Uma grande muralha espiritual foi construída entre o céu e a terra.
Não se deixem contaminar com coisas que não pertencem ao jaguar. Eles querem se infiltrar para quebrar a hierarquia. Um quartel sem seu comandante não terá como combater.
A terra foi escurecida pela densa nuvem que cobriu o sol. Frio, medo, gritos.
Esta noite foi de espanto e tristeza. Esta traição começou em golgota e está avançando os limites de cada coração. Dois mil anos avançando em direção ao terceiro milênio. Os revoltosos seres esquecidos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!