PACHECO

PACHECO
Foi algo inusitado esta reunião ali na comunidade do pacheco.
Fomos eu e minha ninfa convidados a conhecer aquela região e muitos espíritos estavam ali trocando energia. Não eram maus, mas se alimentavam dos resquícios da estrela candente. Esta viagem marcou algo muito interessante, a presença de outros espíritos que não eram do Vale. Foram agraciados em suas vidas, pois os trabalhos desta grande nave eleva os espíritos para Deus. Não vou falar quem eu vi lá, mas eram autoridades distintas do GDF.
Estavam ali no pacheco, foram atraídos pela simplicidade e pelos moradores do etérico plano. Eu registrei tudo e como se comunicam com a terra. Eu conversava com todos e Zélia ficou em sintonia ajudando na elevação dos fluídos.
Teve algumas autoridades que não cheguei perto, não era meu caminho, mas estavam se alimentando espiritualmente.
Foi muito realizador este contato. A estrela candente brilha sobre a terra, sim, a energia fluídica é fosforescente.
Quanto mais movimenta este complexo doutrinário mais ela se expande.
O Reino Central é a canalização do universo com a terra. A interligação entre os mundos, planos, é algo fora do nosso conhecimento.
Sentamos num canto entre as casas e ficamos observando a movimentação dos espíritos. Eu posso carregar junto comigo quem de direito pode viajar. Nem todos confiam em si mesmos e o medo tranca a porta.
Jaguares. Estamos sendo lapidados para um reencontro inesperado com os poderes de Koatay 108. Vocês pensam que ela deixou tudo, mas não, em verdade ela pouco deixou para reconfortar seu povo. A nova era é a preparação do quinto ciclo.
Eu continuo arrastando as atenções para o grande mosteiro. Grandes iniciados se preparam para esta partida iniciática.
Voltamos desta concentração espiritual e chegamos com grandes estrondos no céu aqui. A chuva estava lavando nossa missão com muita calma. A desintegração das correntes magnéticas nos raios e trovões. Deus Tupã.
Não se acomodem nas maravilhas do misticismo. Ergam vossas cabeças para o céu, renovem seus compromissos e juras transcendentais.
Nós somos filhos do sol e da lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!