RELICÁRIO

RELICÁRIO
Andando por estes caminhos encontrei um relicário tão antigo quanto a minha existência. Ele estava caído em uma galeria coberto com entulhos.
Era quadrado como um medalhão de ouro maciço. Eu o segurei firme, pois os ladrões já espreitavam esta descoberta. Ele tinha um segredo milenar que poderia levar a descoberta de outro mundo cheio de respostas.
Só tinha um porém, somente um joalheiro sabia como abrir. Fui até ele sendo levado por um espírito interesseiro e se passando por companheiro. Eu sabia que ele queria esta relíquia, mas eu precisava de respostas.
Viajamos em busca deste homem que estava em uma época muito distante da minha. Somente espiritualmente podemos viajar sem sair do local. Chegando lá ele estava na sua oficina que ficava atrás de uma joalheria. Quando eu o vi ele estava enrolado em uma túnica bem velha. Logo vi que seus olhos bateram na peça, pois foi ele quem criou para um rei. Entreguei e logo ele foi apalpando como adoração, mas era com toques que o relicário abriria. Ele entregou esta joia virgem ao rei e agora ele viu que ela foi aberta e lacrada novamente. O rei presenteou sua amada colocando dentro um pequeno pergaminho com um mapa. O segredo de gerações escrito e perdido no tempo. Este foi um presente meu para minha amada.
O relicário voltou para minhas mãos. O joalheiro me reconheceu e não deixou os ladrões roubarem.
“Tudo que nos pertence um dia voltará para nós”.
Assim como as alegrias e tristezas fazem parte do nosso palco nós também temos outros motivos para procurar respostas e elas podem não estar em terra.
Cada humano esclarecido tem maior chance de estar caminhando pela descoberta. Somos como palitos em uma pequenina caixa que contém o seguimento da eternidade.
Eu fiquei feliz, pois meu tesouro está guardado onde nenhum ladrão põe as mãos. Neste caso o meu relicário ficou perdido e eu o reencontrei em uma galeria abaixo do castelo. Por muitos e muitos anos ninguém tinha conhecimento, somente os que pertenciam a corte viram quando foi entregue. Depois nunca mais viram.
Devemos cuidar do que é nosso. Como me disse a clarividente: “meu filho cuide do que é teu”.
Este cuidar tem muitas interpretações e deve ser analisado com precaução, pois os inconvenientes e astutos interesseiros estão de olhos abertos. Eles desejam tudo que você conquistou e vai conquistar. Sua evolução está presa nas rédeas do seu destino.
Peguei o pequeno mapa e agora!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!