IMPREGNAÇÃO MEDIUNICA

IMPREGNAÇÃO MEDIUNICA
Eu não sabia se era encarnada ou desencarnada.
A mulher chegou aqui inchada e pedindo ajuda porque fora desenganada pela medicina. Eu fiquei sem saber como agir no primeiro momento porque parecia que iria explodir. Ela estava como um balão e se caso houvesse um erro no atendimento poderia prejudicar ainda mais.
A mediunidade dela que causou todo este transtorno. Ela se impregnou pelas partículas atmosféricas. A mediunidade absorve tudo que está ao seu redor, até pelo oxigênio ela se transforma. Ao respirar nós criamos bolsões de ar que vão se acumular na caverna interior. Vejam bem, nós podemos ser uma caverna para guardar nossos espíritos ou podemos ser uma plataforma de evolução.
Eu comecei meu trabalho doutrinário, sim, não havia tempo a perder. Outra coisa bacana, nossas mãos brilham no espaço invisível. De minhas mãos saíam luzes azuladas. Espantoso. Ao passar na aura da mulher a impregnação ia se materializando e caia no chão evaporando. Foi um trabalho meticuloso e demorado para limpar.
O mais importante é ter conhecimento cientifico espiritual para usar desta técnica para fazer o bem. Quem faz o bem sempre está em paz consigo mesmo e com sua natureza.
Vejam como todos que juraram servir ao mundo espiritual aqui na terra tem muito a doar. Não se afastem dos ensinamentos que nossa mãe trouxe de Seta Branca e dos instrutores universais.
Ser médium é ser diferente, mas todo cuidado é pouco nas horas difíceis de nossas vidas, pois qualquer vacilo pode afetar a correspondência entre o céu e a terra.
Vocês já imaginaram, pensaram, quem são vocês mesmos.
Eu me descubro passo a passo sobre a minha consciência. As vezes eu tento fugir das reações em cadeia que se divergem dos fatos, pois a carga mental que se propaga no firmamento é igual atirar uma pedra em um lago manso. Ondas de choque como um tsunami varrem o sistema. O maior perigo é quando são direcionadas e canalizadas pela vibração. “Há, eu não gosto de tal pessoa “. Ali você cria uma canalização mediunica que vai e volta. Se a pessoa na ponta da linha estiver bem amparada nada causa. O problema é que a massificação retorna para quem emitiu.
Muita gente não gosta de mim pelo que eu escrevo, mas nem por isso vou deixar de contar os enredos. Cada um tem seu papel neste acervo conturbado e sem anistia. Seta Branca disse que deveriam ensinar ao homem se libertar dos vossos pensamentos.
Um jaguar que tem prerrogativas de liderança jamais deverá caluniar ou injuriar seu próximo. Ele deve ser o exemplo vivo deste amanhecer. Se ele sair da linha mater sua luz se apagará.
Depois de um tempo limpando a aura ela foi murchando. Já conseguia respirar direito, pois estava sufocada. Eu diria que foi muito adubo para uma árvore tão pequena.
Nós somos mestres curadores e não causadores de doenças. Entendam isso para serem felizes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!