INCOMPREENSÃO

INCOMPREENSÃO
Os perigos da incompreensão coloca em jogo a evolução.
Estive em quatro missão diferente e todo este processo tem por finalidade mostrar para mim o quanto ainda somos leigos. Talvez até seja bom não ter muito conhecimento das vidas para não ter que pagar por tudo isso. Quanto mais sabedoria mais a balança pesa.
Uma mulher veio me procurar. Ela jurou passar por este carma. Ela estava desfigurada, seu rosto parecia com raízes de uma árvore e abaixo do olho esquerdo um outro olho preto. Era algo espantoso, mas não veio colocar medo, veio pedir cura.
Outro foi um espírito doido que não escutava ninguém. Agressivo e violento foi imobilizado e levado embora.
Outro foi num pântano onde uma criança estava perdida e correndo perigo de ser capturada por espíritos sagazes.
Outro foi quando consegui resolver tudo ouvi um chamado: jaguar! Jaguar!
Eu olhei em volta e não tinha ninguém. Mas o chamado continuava e aquilo começou a me preocupar. Não era deste plano, mas como um chamado atravessou a barreira.
No terceiro chamado eu passei pelo portal e chegando de onde partiu a voz vi quem era. Um jaguar desencarnado preso a um mundo de irrealização. Fiquei apreensivo porque na terra era muito sábio e falava bem com autoridade. Eu não posso dizer nome para não comprometer seu destino. Alta hierarquia o colocou na parede da solidão. Era como um quartinho, um aposento, algo temporário para se libertar das impregnações que marcaram sua existência. Como que eu um simples doutrinador posso ajudar neste caso. Sinceramente eu tenho receios de fazer algo e ser discriminado depois. Aqui na terra nós temos muitos justiceiros de plantão e eles só vão dar conta dos erros quando chegarem do outro lado.
Tia em sua eterna sabedoria disse que muitas vezes o errado é o certo e o certo é o errado.
Por isso não se tornem mestres de ninguém sem antes conquistar a sua plataforma. Vocês podem serem instrutores da verdade, mas primeiro deixem a verdade entrar no coração. Não adianta pregar a verdade vivendo na mentira.
A mulher com três olho tem muita dificuldade em ser feliz, porque ela é discriminalizada onde estiver. Por ter esta aparência se esconde pelos galhos da secura espiritual. Eu levei um choque, mas não tive medo. Fiz todo procedimento para limpar seu espírito. A transferência do ectoplasma reestrutura quem recebe. É algo incrível, há uma remodelação espiritual. Eu nunca tinha visto de perto.
O homem doido desencarnado viveu sua vida na terra e alguma coisa aconteceu para ele adquirir a esquizofrenia. O problema que o estágio de sua enfermidade estava muito avançada e sem compreensão não falava, só se debatia. Era muito forte, parecia uma convulsão. Muitos espíritos doentes quando se aproximam de um encarnado fazem um alaruê no seio familiar e a pressão detona este lado escuro.
A criança no pântano sofre a ausência da mãe. Ela não sabe que desencarnou e por isso ainda é uma criança. Estava sem rumo e chamava aos gritos fazendo despertar outros seres que habitam estas profundezas. Fui levando embora dali, digo, fui na frente e ela veio me seguindo. Muitas vezes o medo de estranhos faz o espírito recuar.
Agora o mais preocupante é o jaguar. Eu fiquei pensativo, pois na terra era culto, mas o que aconteceu com sua cultura se está preso nesta dimensão. Será que serviu para sua evolução espiritual. Só quem pode dizer são os mentores de luz. Eu estava sozinho caminhando.
Eu não posso meter a mão no jarro, “coração”, porque não sei o que tem ou vou encontrar lá dentro. Tudo faz parte de nossa evolução.
Procurem ser simples para serem bem recebidos a onde entrarem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!