DESCARGAS MAGNÉTICAS

DESCARGAS MAGNÉTICAS
Todos já sabem a diferença entre descarga magnética da descarga atmosférica. Na concentração das forças nós podemos diferenciar pelas partículas positivas e negativas.
Esta noite um espírito encarnado chegou com seu magnético e não nos deixou em paz. Ele quer receber o seu rumo nesta vida, pois está enfrentando sua própria batalha na terra de não ser o que jurou. Eu não interferiro no comportamento, mas com a inteligência humana todos podem se qualificar na presença divina.
Como disse e diz Seta Branca: de vossas bocas sairão mantras luminosos da cura do espírito e do corpo físico.
Eu vejo como é fácil um encarnado se perder por uma indução direta. Ele vem com programação e ao chegar recebe uma projeção desestruturando tudo que era meta e com o choque perde o sentido da verdade.
Este espírito quer respostas quais eu não tenho, porque está tudo dentro dele. Eu posso ensinar, mas não posso participar, desde é claro que tenha humildade para aceitar.
Eu sou um instrutor que busco no anonimato as respostas para mim e com minhas atitudes repasso ao conjunto social o resultado desta procura. Tenho ido em muitas jornadas, digo, meu espírito, porque uma coisa é certa, a personalidade é diferente da individualidade. Tem certas coisas que só podem ser feitas na terra e outras no espiritual.
A radiação humana é terrível quando há interesse em certos assuntos que fogem ao seu discurso natural. Principalmente quando buscam em determinados pontos cabalísticos. Esquecem de sua cabala mediunica e passam a viver somente do físico material. Eu vejo muitos mediuns em dúvida quanto a sua estrada. Vejo que estão se afogando no conhecimento e não sabem expor a sua necessidade. Se idolatram no espelho fazendo declarações íntimas para si mesmos.
Eu procuro seguir a minha estrada, o que eu vim para fazer, só não faço pelas condições humanas que barram a chegada de um conhecimento maior.
Como me disse Humahã: “este conhecimento está em teu caminho e é seu por direito”.
Ao rever as minhas escrituras eu ainda teria que completar meu ciclo, mas as vibrações desestimulam o arquiteto de concretizar seu projeto.
Ninguém pode interferir no destino de alguém. Se isso acontecer haverá divisão das juras transcendentais. Nós podemos ensinar como separar o joio.
A verdade é que ninguém aceita ser consciente. Todos querem viver na ilusão material e até certo ponto estão corretos, pois ainda caminham sobre a terra. Lutem para consolidar as vossas juras transcendentais para conviver em paz neste paraíso terreno, porque se não fosse bom ninguém pediria para voltar. Vocês vieram de mundos afins para se reencontrarem e sem saber se são amigos ou inimigos de outrora se confundem pelo desejo de amar ou de se vingar.
Não mudem vossas roupagens para não perderem a essência de suas convicções.
Ser mestre é ter o coração aberto para servir e não ser servido.
O espírito está no etérico plano transportado em pensamento conhecido como duto.
Nós temos vida fora desta terra e ela avança o terceiro milênio com muita intensidade.
Seta Branca chegou para mais um dia de trabalho.
Quando eu assumi este compromisso entregue por Seta Branca incorporado em Tia Neiva eu me vi na eterna balança da fatalidade, pois era difícil transitar neste caminho escuro. Eu e minha família nos empenhamos muito para assentar as forças de um comando superior. Foram muitos anos de luta, de idas e vindas, de aulas espirituais e práticas terrenas. Como disse Neiva, lutaríamos sozinhos para trazer a luz do evangelho para um povo endividado espiritualmente. Fomos julgados e condenados sem ao menos verem quem estava na outra ponta. Como chamavam a clarividente de doida, mas hoje os são eles os doudinhos do amanhecer. Ela preferiu ouvir os espíritos a ouvir os carrascos encarnados.
Vivíamos distantes do grande Oráculo e por final ele chegou até nós. Ele veio sustentar este caminho para que nossa luta não fosse em vão. O Oráculo migrou e com ele vieram as transformações para a nova era. Tem um grande motivo desta migração, mas só vão compreender quando as trombetas anunciarem.
Não julguem e se condenem pelas próprias palavras. Sejam mestres e não cobaias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!