ALEGRAI-VOS

ALEGRAI-VOS
Pequeno pajé, oh bendito lugar para se aprender a amar, perdoar e respeitar.
Eu cheguei para hoje abrir este trabalho e me calei diante do que representa as crianças deste mundo. Como disse Jesus: vinde a mim as minhas criancinhas, porque delas é o reino dos céus.
Eu estava em silêncio, pois havia algo diferente acontecendo que não me foi revelado. Surpresa ou segredo que se revelaria no evangelho deste dia. Entre as palavras que ficaram marcadas no tempo, sim, porque Jesus é o passado, o presente e o futuro, elas trouxeram o segundo poder angelical. GABRIEL veio enaltecer nosso trabalho. Eu até naquele momento, antes da incorporação estava cego, porque é dado direito de acreditar sem ver. Aquele que acredita com fé verá os céus e a terra se unificando pelo amor de Cristo.
A luz branca iluminou este pequeno espaço dando a cada um seu roteiro como um grande tesouro a ser descoberto. O tesouro do velho pajé que o pirata enterrou naquela ilha distante e agora pronto a ser trazido a tona.
Jesus, meus irmãos, é o raio divino desta nova era.
Eu fiquei em silêncio ouvindo a pregação que pela Volgana enchia meu coração de energia. Tudo foi tomado pelo evangelho. Minha ninfa abriu o verbo e nos agraciou com a presença de um Anjo do Senhor. Estamos confirmando dois anjos para no terceiro a triangulação divina seja concretizada. Miguel, agora Gabriel, faltando Rafael descer para se fazer presente neste compromisso com o mestre jaguar.
Eu conto estas passagens para que todos se alegrem e vivam em paz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!