JUSTIÇA

JUSTIÇA
Depois de muitos anos o espírito reaparece querendo fazer justiça. Eu conheci o João e ajudei com terreno e doei o material para sua casa.
Agora esta noite ele veio pra desfazer um erro, mas como espírito ele não consegue e quer que eu faça justiça por ele. Nossa, é um rolo muito grande. Seus filhos perderam o direito a moradia e isso esta tirando a sua paz.
Pelo tempo fora da terra os desencarnados vão perdendo o contato e dependendo de onde estão, plano espiritual, ficam somente na vibração. Criam um casulo ou se ligam pelo remorso.
Eu tive que acompanhar o João para que ele visse com seus olhos a falta de consciência quando encarnado. Agora é tarde para voltar atrás e querer mudar o destino. Como diz um velho ditado: escreveu e não leu o pau comeu.
A justiça que ele quer não está comigo. Eu somente ajudei na doação do terreno e do material.
É uma velha história sem fim e com início, pois ele era ajanã e meu padrinho.
Os caminhos da terra são marcas que não se apagam ou que servem como exemplo para outros que vão seguir o mesmo compromisso. Ser responsável pelos seus atos sem quebrar o círculo familiar. A família é o elo que Deus deixou para acomodar nesta terra seus filhos. Sem família os laços de afetividade seria como nascer em um laboratório, um ser desprovido do afeto. O maior laboratório humano são os encarnados que geram a vida para outra vida. Os animais são diferentes da composição de um corpo sendo habitado por um espírito, eles tem alma.
Esta consciência é algo desconhecido para muitos que hoje valorizam mais um animal a uma criança abandonada. Não sou contra ter um animal de estimação, mas também não fechar os olhos para a crise humanitária com milhares de abandonados.
Deve haver reciprocidade com a vida.
Foi então que ao chegar onde ele queria estar eu assisti um desfecho perigoso. Na terra os homens se matam pelo direito a moradia. Vão até as últimas consequências sem medo de pagar centil por centil pelos maus feitos. Engraçado que depois de tudo terem aqui na terra não tem onde ficar no etérico plano. Não construíram nada e terão que sobreviver nos albergues. Mesmo nestes albergues tem tempo determinado para ficar em tratamento. Lá não é colônia de férias e sim um lugar de reflexão.
Eu não sou juiz, promotor e nem advogado. Sou somente um simples doutrinador. Mesmo tendo capacidade de sair do corpo eu não tenho ordens de interferir. O que Deus concedeu para este caminho é algo maior que a inteligência humana pode compreender. Um grande portal interdimensional foi criado e hoje se liga com outros mundos. Um templo deve ser aberto em local próprio para esta finalidade. Vocês não vêem o que acontece longe dos olhos físicos. Quando se abre um portal fica difícil de fechar, mesmo fazendo o levantamento das forças. As forças do amanhecer são levantadas, mas o endereço não se apaga. Registrou no mundo espiritual os espíritos vão chegar para beber desta água da vida eterna.
Quando eu fui trazido para cá pelo Tiãozinho tudo já estava organizado espiritualmente. Aqui seria o portal deste continente. Aqui no sul foi o primeiro a romper o véu negro com ajuda de Tia Neiva. Foi uma luta ferrenha que muitos de hoje não participaram. Como se diz, depois da porta aberta todos entram e saem, mas para abrir esta porta foram anos batalhando contra um poder estabelecido que dominava esta parte. Eram sete colunas romanas que imperavam até que conseguimos derrubar uma. Esta derrubada desfez uma contagem e enfraqueceu a cultura do Deus negro.
Eu venho lutando e muito para desvendar os segredos que se estabeleceram e somente os fortes e corajosos sobrevivem neste novo império do jaguar. Aqui só ficam os escolhidos pelo Pai Seta Branca. São os de sua inteira confiança.
Muitos templos foram abertos, mas a essência espiritual tem começo e não tem fim.
Eu deixei o João lá. Ele quis ficar e eu não posso desrespeitar seu desejo. Eu ofereço a oportunidade de seguir e não obrigo ninguém a ficar comigo. Como disse a clarividente: não se preocupe com quem entra ou sai, pois o templo é um ponto socorro espiritual.
Eu voltei. A confusão está começando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!