COISA FEITA

COISA FEITA
O templo é um caminho de fé e amor. É onde temos a possibilidade de resgatar origens de diversas naturezas que ficaram impregnadas em nossos destinos.
Eu cheguei no templo e um espírito querendo fechar as portas. Ele gritava: ooooeeepaaaaa. Com suas mãos para frente em posição de ginga gritava sem parar chegando a doer nos ouvidos. Veio através da mediunidade que atua no coração. Se o jaguar não se atentar para esta interferência vai acabar enlouquecendo. Muita pressão na cabeça por espíritos da linha negra.
Eu não posso mudar ou dizer o que deve ser feito, eu só oriento para que a iniciativa seja dele.
Tem muitas coisas que são desta doutrina e outras não. Geralmente a nossa missão é muito perseguida pelos vales negros por acreditar em Jesus. A jogada destes espíritos é achar uma brecha para atuar e o caminho mais fácil é o coração.
Todos sabem como se amarra um homem ou uma mulher, mas aqui neste compromisso viemos para desamarrar o que a baixa magia prendeu.
O vodu é muito apreciado pelos feiticeiros. Feito com juta e palha com pedaços de cabelo amarrados eles criam vida paralela. Um cântico misturado com invocações milenares criam um canal sensorial. O que se faz com o boneco a pessoa sente. Eu sei como fazer, mas isso não me traria paz e eu seria um renegado cristão. Tudo que a magia negra faz a branca combate. Eu seria o mesmo de antigamente. Não teria merecimento de entrar na nova era.
Por isso combater o feitiço desfeitiçando é um instrumento que resulta na libertação.
Não entrem por esta linha negra. Tudo que eles querem é destruir este amanhecer porque ele é a única barreira contra o mal existencial.
50 anos já foram suficientes para mostrar que não estamos para brincadeira de adivinhação e nem especulação. Nenhum mentor vem para advinhar, eles muitas vezes se calam para não interferir no livre arbitrio.
Seta Branca não interfere no livre arbitrio, somente Jesus pode alterar uma jura transcendental.
Então tá cheio de vodus por aí. Hoje eu desmanchei um e refiz a contagem das estrelas. Nada pode mudar a missão de Seta Branca.
O espírito foi elevado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!