EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Faça tudo que tiver que fazer nesta vida para que na outra as recordações não machuquem seu coração.
A passagem sem despedida camufla os desejos de voltar a terra para reencontrar seus amores que ficaram agonizando pela saudade. Um campo sentimental se forma como cola que gruda os pensamentos, porque nas datas festivas as famílias de ambos os lados se reúnem para comemorar.
Eu sinto o resplandecer de cada cultura religiosa e mesmo sendo provocado permaneço fechado. Os dois lados se cutucam pelas lembranças. Da terra pela convivência e do céu pela ausência.
Ontem data natalícia pela vida terrestre reuniram-se os amores de uma ânsia que guarda em segredo o seu mundo. O espírito desencarnado voltou de sua viagem para confraternizar-se. Ele chegou na minha aura, pois era a única abertura que se apresentava para participar.
Vejam como é o processo que vou falar. O agora desencarnado via a terra pela terra e agora vê o espiritual pelo espiritual. São dois mundos diferentes que podem se interferir. Assim como muitos encarnados não enxergam os espíritos os desencarnados não enxergam a terra. Somente os videntes ou clarividentes têm a chave do portal. Muitos sentem a perturbação da presença que se amarra pelo pensamento. Por isso o trabalho de libertação para cortar os vínculos que se prendem pelos laços de afetividade.
Eu não podia quebrar a hemogenia do aniversário, mas servi de base para clarear a visão do espírito. Somente assim ele viu as auras dos que ficaram. Satisfeito ele amou esta condição única de se fazer presente.
Eu aprendo cada dia e cada noite com o avanço singular da simplicidade espiritual. Não precisa muita coisa para ser feliz. Basta ter liberdade para amar. Sem amor nós nos afastamos uns dos outros e ficamos martirizados pela falta da visão do passado, presente e de um futuro promissor.
Ame. Ame mesmo sabendo que não é correspondido(a). Ame para que não precise dar satisfação do seu amor pra si mesmo(a).
Eu fiquei entre dois caminhos esperando as reações da verdade. Tão logo tudo se apagou, porque se gasta muito para manter unidas as duas dimensões. Neste lapso temporal nós temos que ter bônus para pagar pelo compromisso. Não é somente chegar e fazer, tem que estar consciente que estamos vivendo um paradoxo humano, um desafio pela materialização do espírito. Desmaterializar o coração é o mesmo amor que falei. É sentir profundamente seu eu acrisolado no físico.
Assim eu fechei o meu portal e a festa continuou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!