ENGENHEIRO ESPACIAL

ENGENHEIRO ESPACIAL
A terra sempre será redescoberta. Aqui existem tesouros arqueológicos intactos pelo tempo que a história não conta.
Chegou esta madrugada um jovem engenheiro espacial e fomos rever um local onde os habitantes de outros mundos viveram. Digo outros mundos porque a terra sempre foi um porto avançado de embarque e desembarque.
Ao ele chegar já partimos em direção ao sítio que vai se tornar arqueológico pelas inúmeras obras que se perderam no tempo.
Como ele é um desbravador não demoramos muito a chegar, até porque ele já esteve por inúmeras vezes neste local. Só que espiritualmente ele não toca no material materializado. Ele já esteve encarnado nesta região da terra.
Ao abrir o silêncio vi que vai mudar a vida terrena pelo conhecimento deixado as pressas. Tudo estava fosfolizado pela ação de algum advento do planeta. Eram povos de uma migração que habitaram por muitos anos. Dentro de sua nave ele circulou a órbita até que chegamos. Em meio a vegetação entramos por uma abertura e logo houve um duplo efeito. Eu estava transportado e pisando na terra pelo etérico plano. Eu nunca tinha passado por este tipo de processo. Foi algo diferente. Aí eu posso dizer que temos vida em dois planos, porque nesta mesma condição eu vivi espiritualmente e fisicamente.
Mesmo o corpo ausente ele sentia as reações das descobertas pelo espírito. Eu acho que muitos tem esta condição de sair do corpo e assistir o desvendar dos enigmas.
Eu estou escrevendo e um espírito entrou no circuito. Maicon. Seria ele o engenheiro que me levou junto.
Maicon foi um jovem encarnado que viveu em Curitiba e desencarnou cedo deixando esposa e filhos ainda crianças. Eu já contei sobre o que o levou desta vida. Depois de mais de 30 anos ele aparece. Foi tirado para não se endividar mais com sua missão que não cumpriu.
Jaguares, a doutrina não veio para ser discutida como se fosse um joguinho de interesse. Ela veio pra mudar a terra e também nos transformar. Aquele que desconhece os princípios que regem esta missão não está preparado para novos desafios. Não vivam somente este terceiro plano, pois a quinta dimensão está acelerada. Eu vivo este plano como outros que se apresentam. Não é fácil se desdobrar em meio às convulsões sociais mentais. As mentes criaram barreiras impedindo dos seres se levantarem da terra.
Hoje, quarta-feira, dia em que os seres espirituais chegam para enobrecer nossas almas.
É dia do cavaleiro que vive sobre as nuvens de Atenas, Oráculo de Delfos. Que sua lança alcance todos que forem mentalizados. Que a grande Pitoniza irradie no arco de Pitia os efeitos da transmutação das energias no aço. Sol e lua, duas forças em movimento contínuo.
Quando em vida Koatay 108 me repassou a imantração que consiste impregnar seu magnético no metal. Quem possuiu este dom tem dificuldade com a movimentação de anéis, alianças e relógios. Ou parte ou para. O seu magnético é superior a vibração e por isso se torna diferente.
Aqui uma vez em dia de chuva eu fui atingido por uma descarga magnética. Eu só vi um clarão e ao levantar estava todo molhado e sujo de barro. Estava com a chave da casa de madeira na mão esquerda que transpassou a mão deixando uma pequena cicatriz. Eu puxei e não sangrou, pois pelo impacto foi cauterizada.
A partir deste momento muita coisa foi acontecendo.
Agora eu ouço e vejo os campos espirituais dia e noite. As vezes chega cansar de tantos fenômenos. Um impacto pode acordar os espíritos em suas memórias espirituais. É algo para se desenvolver.
Então este amigo veio em duas fases, como encarnado e agora como desencarnado.
Deixo um pouco de história para que todos busquem a sua participação neste enredo missionário.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!