UMA ETERNA PRISÃO

UMA ETERNA PRISÃO
Como missionários nós muitas vezes passamos por provações que meche com nosso silêncio: falar ou calar.
Ontem, chegando em casa vindo de Curitiba estávamos com uma fome danada, pois não almoçamos e nem jantamos, não deu tempo. Passamos aqui em Campo Largo em uma pizzaria pra fazer um pedido. Entramos, mas não nos sentimos a vontade, algo estranho dentro do salão.
Fizemos o pedido e sentamos esperando pra levar. Sabe quando algo te incomoda. Logo o espírito foi chegando. Eu não sei de onde ele saiu, mas o rapaz está preso nesta dimensão. Tudo escuro, tudo triste. A mulher que nos atendeu tinha forte ligação com ele. Eu queria falar, mas teria que respeitar a dor daquela mãe. Fiquei calado observando, mas a mãe foi para dentro de uma sala escondida e não voltou mais. Minha esposa, apara, ficou com muito medo do local, porque os espíritos desencarnados sem eles quererem fecham as portas do comércio. Este filho estava ali e com sua emanação de mortinho precisa ser libertado. Todos sabem que um espírito só sobe quando se despede. Ele se acidentou e morreu.
Falar ou não falar cai naquela hipótese de aceitação. Eu não sei a religião desta mãe e até que tentei de alguma forma falar, mas o som da música estava muito alto e o garçom não entendeu nada. Talvez não fosse a hora de libertar, pois não posso interferir sem que peçam ajuda.
Como as escrituras falam sobre Jesus: se lhe pedirem ele ajuda.
O próprio mestre não entrava na individualidade de ninguém sem que a pessoa lhe pedisse ajuda. ME PEÇA QUE EU LHE AJUDO.
ficamos sem poder ajudar. Eu fico pensativo comigo mesmo, será que agi certo, porque poderia mudar os destinos. Eu me calo e Zélia fica me observando. Muitas coisas eu não falo para não preocupá-la e não tornar um caminho de desencontro. Eu guardo o que vejo e sinto, mas ela também tem a sua mediunidade afinada comigo e com seu mundo espiritual.
Vejam, cada pessoa cria o seu cenário, seu mundo, conforme compreende a sua evolução. Em torno de um encarnado giram mundos esperando serem abertos e somente dentro de uma corrente iniciática é possível destravar o caminho. Enquanto vocês não derem permissão de vossos mentores, tutores, agir dentro da individualidade serão escravos de si mesmos.
A liberdade de trabalhar dentro do campo vibracional é que traduz as imagens e mensagens.
Sábado Seta Branca veio no silêncio dos caboclos que saudavam as forças. Na linha de passe sem ninguém saber ele estava ali observando seus filhos.
Enquanto a terra do jaguar pega fogo o povo das águas vêem para apagar. Eu sou somente um simples doutrinador, como me pediu Koatay 108. Dou graças sempre por ela ter sido minha instrutora.
Todos sabem quando um mestre recebe uma graça ele tem que oferecer de graça o que recebeu. Tia Neiva recebeu em quatro anos a sua preparação em Lhasa. Ela teria que repassar o que recebeu. Poucos foram escolhidos para dividir o pão. Assim ela preparou os instrutores universais para dar continuidade à propagação do conhecimento.
A verdade é que muitos acabaram se endividando com este compromisso e sem saber a verdade partiram para outros caminhos. A falta de fé em Seta Branca os corrompeu bloqueando a verdade. Muitos hoje choram suas lágrimas por não terem humildade de saber se conduzir. Eu recebo muitas visitas que querem falar ou somente dizer: oi, eu estou aqui!
A nobreza do caráter de uma pessoa está no seu comportamento.
Assim, meus irmãos, viemos embora, porque no casulo da mariposa só entra quem leva a luz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!