SER DIFERENTE

SER DIFERENTE
Muitos falam que aqui é diferente, sim, é muito diferente porque nós damos voz aos espíritos. Um pronto socorro que não escuta os ais dos espíritos não cura ninguém. Ouvir o coração espiritual é dar oportunidade do mesmo desabafar. Falar a sua angústia, vomitar seus segredos e assim acertar suas dívidas.
Quando eu entro na individualidade do espírito eu abro a sua porta para ele despertar. É somente assim que ele terá paz e perdoará seus inimigos.
Quando um espírito chega em um trabalho ele vem trazendo todo seu mundo acrisolado no seu destino. Se ele passar sem desafogar suas mágoas ele ficará pior de que quando veio. Falaram pra ele que em uma casa de Seta Branca ele iria ser bem atendido, orientado e poderia desabafar e ao chegar ele não teve esta oportunidade, nossa, ele sai mais derrotado ainda.
Aqui muitas falanges se evoluíram com a graça do bom Deus.
Eu recebo com muito amor e dou voz ao silêncio dimensional.
Quando uma pessoa encarnada tem dificuldades ele vai procurar um médico, um psicólogo, para poder soltar sua angústia. Aqui não poderia ser diferente, pois somos um pronto socorro aos espíritos. Somos como psicólogos que conversam com os espíritos encarnados e desencarnados.
Conversar faz bem, é uma troca de energia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!