OLHA QUE MARAVILHA

OLHA QUE MARAVILHA
Eu recebi esta madrugada a presença de um espírito de uma encarnação que ele desencarnou com quatro anos. Ele teve problemas nos pulmões pelo motivo de ter participado de uma guerra como autor. Ele me fez voltar ao passado e ver como ficou seu físico quando contraiu uma doença terminal. Agora já adulto veio pedir permissão para trabalhar neste amanhecer. Foi inusitado um espírito ter essa compreensão.
Ele veio de uma família que mora no interior de uma cidade daqui do sul do Paraná.
Ao chegar veio pedindo permissão, porque aqui pode ajudar a resolver os problemas de lá. Agora eu ainda estou decifrando em qual encarnação ele conviveu nesta terra.
Trébis, sim, foi o nome que ele registrou. Eu fiquei orientando a nossa missão como instrutor universal. Mas um mentor com este nome não seria aceito neste caminho por falta de esclarecimento desta tribo. Ao compor este quadro elucidativo eu sugeri Trébis de Aruanda. Ele aceitou imediatamente, porque ele quer trabalhar, ajudar e participar desta nova era.
A luz é para todos que aceitam Jesus e os espíritos vão chegando com missões diversas.
Eu estou esperando o resultado desta presença. Muitos participaram de outras vidas e se perderam nos caminhos apagando sua estrela. O amanhecer de Seta Branca é uma base que alimenta a esperança universal dos encarnados e desencarnados. A terra é somente um pequeno grão neste interminável espaço. Quem somos nós para saber o que Deus predestina para cada habitante.
Eu tive que voltar naquela guerra e ver o sacrifício de pessoas, testemunhar a verdade e ao voltar recompor esta história triste. Eu enfiava a mão dentro daquele corpo para sentir o reajuste que foi o desencarne.
O jovem que vai receber este mentor ainda não chegou neste templo. As coisas são preparadas primeiro nos planos espirituais para depois chegar na terra. Cada jaguar deste amanhecer recebeu primeiro um convite para formalizar seu desenvolvimento. Mas o que ele desconhece é que seus mentores já o prepararam para assumir seu compromisso.
O mundo e seus segredos presos aos laços de gerações.
Eu sigo instruindo e me instruindo, pois a vida sem conhecimento se torna monótona. Não deixem a chama do conhecimento se apagar, pois ela é que nos mantêm vivos.
Estou aqui esperando o autor dessa passagem. É a nova era jaguares.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!