FREQUÊNCIA ESPIRITUAL

FREQUÊNCIA ESPIRITUAL
Nós vivemos em frequências que são ondas magnéticas espirituais. Cada espírito tem a sua frequência que é a chave de sua existência.
Na terra estamos rodeados por várias frequências Hertz que são conhecidas como estradas. Nenhuma delas interfere na outra e quando há uma interferência as duas sofrem turbulências. Ninguém ouve com clareza pelo ruído.
Assim é com os espíritos que vivem nas frequências determinadas pela encarnação. É espantoso ver e sentir quando estamos bem ou mau. Se tua frequência está baixa outras podem estar vibrando na sua ou se a tua estiver muito alta pode estar interferindo em outra.
Vejam como é este mundo em que somos como uma máquina governada pelo universo. Uma frequência me tirou da cama. Estou tentando mudar minha estação e só vou conseguir ajustando outra frequência. Eu aprendi a mudar esta situação ligando um som baixo ou até mesmo a televisão. As ondas produzidas pela vibração física material da máquina não sofrem tanta interferência quanto a dos seres humanos. Elas não se misturam, mas se dispersam. Como eu falei de mudar a posição no leito para não ser achado pelas visitas do além agora eu fui encontrado. Nem mudando me deixaram em paz.
Vou ligar a tv baixinho para interferir nesta vibração. Ver se despisto o autor da frequência que se ligou a mim.
Na terra nós temos as distancias e no espiritual não. É somente uma porta que liga e se liga.
Vamos ter consciência de que enquanto estivermos encarnados nós somos instrumentos geradores de energia e vibrações. Se soubermos conduzir nossa mente e direcionar para a progressão individual veremos que somos a mais perfeita obra desta terra.
Eu acho perigoso saber de mais como acho injusto saber de menos. A aceleração carmica nos prova o quanto ainda somos aspirantes nesta complexidade. Nem tudo é bom e nem tudo é ruim, basta diferenciar os valores.
Vamos estudar quem somos nós nesta máquina construída por Deus. Veja se existe algo mais perfeito entre os animais.
O universo é um eterno som. Quando falam em escutar o primeiro som da criação não sabem que ele está dentro de nossa mente. Nós somos este universo. Quem em sã consciência parou para se observar internamente. Só vêem o que o espelho mostra. Vocês podem observar como esta máquina humana funciona sozinha. Não tem bateria, não tem cabos ou fios. Tudo é energia. O coração pulsa, a cabeça pensa, enfim, é uma grande obra, mas ela só vai funcionar se tiver a vibração de uma frequência, a do espírito.
Eu mudei minha cabeça para os pés e não adiantou. Vou mudar agora a frequência pelo aparelho. Vamos ver no que vai dar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!