ANGICAL ESPIRITUAL

ANGICAL ESPIRITUAL
Como foi difícil formar este angical no mundo espiritual. Vieram espíritos de muitos lugares para participar. Era tanta gente que não havia espaço no templo e nem fora dele. Eu corria pra atender este povo.
Vocês sabem que muitos trabalhos acontecem primeiro no mundo espiritual para depois acontecer na terra.
Teve uma ninfa sol que veio com sua cabeça raspada. Câncer. Ela tinha uma grande missão com a iniciação e preparação para o convite dos novos aspirantes. Sua guia missionária saiu da contagem, ela não veio acompanhando.
Eu nem posso descrever tudo, porque vai acontecer dos espíritos incorporarem em casa e não no templo. Esta falta de conduta com a verdade vai ser uma lição dura mas essencial para colocar juízo.
Se eu conhecendo um pouquinho de tudo isso já passei apertado, imaginem quem desconhece o sistema. Vai ser muita tarja preta e camisa de força. A loucura fará a cobrança mais terrível deste momento. Quem for pego não terá paz e não deixará a paz reinar no lar.
O que eu vi nesta madrugada é de assustar. Ali não havia distinção de quem era quem. Podia ter grande graduação que também poderia estar contaminado.
Eu estava aqui revolvendo com este povo dividido enquanto outros da divisão estavam no templo me esperando. Aos poucos fui conduzindo todos. Ao chegar no tempo lotado eu vi a necessidade de todos serem curados. Pai Seta Branca escolheu um povo muito endividado para dar oportunidade de se evoluírem. Será a última chance ou esperança de saírem daqui desta terra iluminados.
Não brinquem com suas juras transcendentais. Podem até sair do amanhecer, mas nunca se livrarão de quem são ou quem foram. O destino não pertence a Deus e sim a vocês. Deus não descerá na terra para vos dizer o que fazer. Para isso delegou aos mentores esta missão.
Eu sigo orientando. Se quiserem me ouvir, ouçam e se não quiserem fechem os ouvidos e olhos. Joguem tudo na Iata de lixo e sigam o que vieram fazer. Por mais que eu incomode eu sou um irmão que ama tudo e todos. Eu vejo a injustiça como justiça. Eu acelero um carma para ver o resultado da compreensão. Somente quem serve a Deus tem a chave do seu coração.
Assim foi este angical no mundo espiritual.
Veja em sua consciência se você não estava aqui junto. Orai e vigiai, disse Jesus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!