RESQUÍCIOS

RESQUÍCIOS
As sobras de uma cultura marcam o caminho da impregnação mediunica.
Nesta viagem ao centro da cidade de Curitiba, rua XV, onde muitos espíritos fizeram deste lugar como se fosse um albergue. Estão ali parados a espera não sei do que. Eu tinha ido em missão a procura de uma pessoa quando dei de cara com esta situação. A cidade à meia luz criava um clima sombrio.
Ao tentar achar o paradeiro sem endereço é como procurar uma agulha no palheiro. Agora eu compreendo como os mentores acham um espírito encarnado, sim, pela sua emanação. Quando você escreve um nome com idade no papelete e deposita na cestinha do templo já é meio caminho, mas, porém, se escrever o endereço já vai facilitar ainda mais. Sei que é difícil saber o endereço de alguém para registrar um pedido.
Para os mentores encontrarem pelo nome é algo extraordinário. Vão até onde o espírito registrou sua encarnação e fazem a ligação. Agora muitos já não estão vivendo no mesmo endereço na terra e somente pela emanação é descoberto. Pode levar um tempo a mais para ser reconhecido.
Como deste homem que eu procurei. Ele é um irmão jaguar. Um ajanã. Ele deixou seu rastro ali, mas não mora.
Eu rodei muito para reencontrá-lo. Não sou de comparar situações, mas os encarnados deixam rastros por onde passam. O ectoplasma fica impregnado no etérico plano.
Seria esta a causa destes espíritos viverem neste local, muita energia desagregada.
Eu vi muita gente transportada para este centro, espíritos que estão encarnados e vivendo a noite da terra neste plano etérico.
Existe muita diferença do espírito encarnado ao desencarnado. O encarnado transportado é mais pesado.
Tive que voltar. Não encontrei o paradeiro. Talvez só tenha passado por ali ou por perto.
Nestas minhas andanças eu tenho aprendido muito e como instrutor eu gosto de repassar este conhecimento para desindividualizar as mentes atrofiadas no materialismo.
Muitos aceitam e outros não. Eu faço a minha parte sempre respeitando as opiniões contrárias. Nós somos de alguma forma ligados pela criação de nossas heranças transcendentais. São os reencontros que os enigmas escondem.
Muitos dizem: há eu não vou com a cara de tal pessoa. Ali pode estar um segredo do passado. Já parou para pensar nisso.
Nossos caminhos estão interligados acredite ou não. Vejam um templo onde um comandante tem poucos mediuns e outro centenas deles. Aquele que tem poucos pode ter completado sua missão de pagar suas promessas carmicas. Aquele que tem muitos na sua aura é porque deve muito. É como ser um general e comandar muitos soldados dentro de uma hierarquia. Ali tem uma mistura explosiva.
Eu estou somente exemplificando e não afirmando. Somente Deus para ter controle de tudo.
Nestas vidas bem vividas eu deixei minhas marcas pelo destino. Bem ou mal eu resgatei muitos caminhos perdidos. Como é fácil o espírito se compenetrar da verdade quando o físico compreende a sua vida. O eterno joguete das ilusões.
Ontem aconteceu um fenômeno especial no templo. Um jaguar encarnado pediu minha ajuda espiritualmente. Ele mentalizou e eu recebi sua transmissão. Se formou um duto. Fisicamente ele está passando por um período de aprovação.
Ele chegou perto.
_ Jaguar! O que você quer me falar!
Ele não entendeu a situação, porque quem pediu foi sua individualidade.
Fizeram uma armadilha para testar sua roupagem. Entre a cruz e a espada, porque a personalidade quer e a individualidade não.
Eis a luta que pesa na balança inexorável do destino. O coração está apertado com a mente pedindo socorro. Tem magia ali.
Como é lindo ter missão neste amanhecer, mas como é difícil entender os mistérios. Como me falou um exu: a caça aos filhos de Seta Branca é muito grande.
Muitos sem fé se deixam contaminar pelas promessas.
Espero ser entendido nesta missão de clarear um pouco as estradas espirituais.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!