COLÔNIA ESPIRITUAL

COLÔNIA ESPIRITUAL
_ Fica bem ali!
_ Afinal, quem é o responsável por tudo isso!
Eu estive vendo a criação de um assentamento espiritual e como eram rápidos os trabalhadores. Tudo tão perfeito e bacana.
Era enorme o projeto que iria abrigar muitas famílias. A chegada de um povo que para mim foram aqueles que falei quando chegaram em uma imensa nave. Ela estacionou no grande portal. Eu conversei com Koatay sobre a chegada deles e ela me respondeu que era um povo muito evoluído. Que seriam a salvação deste planeta. Disse que os Capelinos não viriam mais pra terra e agora estarão retornando às suas origens.
Eu fui ver de perto aquela movimentação. Eu olhava e era bem aqui perto. Perto que falo é uma dimensão mais próxima da crosta em comparação a muitas outras. Cada dimensão ou plano espiritual tem caminhos e direções opostas que podem estar à muitos ciclos esquecidas no etérico do canal vermelho.
Parado observando o movimento eu pensava longe. Quem estaria por trás de tudo isso. Seria o bom Deus! Porque eu via como homens não muito diferentes de nossa feição, já que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Uns tinham barbas e outros não. Eram diferentes uns dos outros no aspecto.
Uma voz ecoou neste plano:
_ Assim na terra como no céu!
Eu levei um susto. Não esperava uma resposta. Sabe quando a gente chega a gelar quando pego é de surpresa!
Eu fiquei ali um tempão parado vendo surgir do nada este movimento. Quem seriam os beneficiados?
_ Sem respostas!
O sol já começava a se projetar por cima da grossa camada de nuvens. Quando eu vejo o sol pelo mundo invisível ele está coberto por uma camada leitosa esbranquiçada. Sei que é o sol pela intensidade dos seus raios. Seria como uma barreira separada por um plástico leitoso.
Voltei. Não pude permanecer mais ali. Meu corpo me chamava. A gente sente como uns pequenos choques no espírito quando chega a hora de voltar. Não podemos ficar muito tempo longe para não criar conflitos entre o físico e o espírito.
Agora vejam como é este mundo dinâmico. Gostaria que pudessem ver com seus olhos espirituais para não duvidar das obras celestiais.
Aqui nesta terra eu vejo muitos falarem o que aprenderam uns com os outros. Não trouxeram nada que pudesse ajudar nesta transição. Então julgam quem tenta construir um novo caminho dentro da consciência.
A Miopia espiritual é como a cegueira do espirito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!