PIEDADE

PIEDADE
A piedosa Matildes.
As filas estão aumentando o desespero de reencontrar sua parte esquecida. Os jaguares estão dando muito trabalho para o mundo espiritual. Não está havendo integração com o objetivo firmado entre o céu e a terra.
Ontem eu recebi uma carga negativa e vingativa só porque tento esclarecer fatos alheios a vontade popular. Poucos estão ainda integrados ao sistema mediunico propulsor da verdade.
Mentir ainda é a fraqueza dos humanos. Então eu sugiro que se tem medo de falar a verdade se cale para não embaraçar tudo que foi desenrolado. É mais fácil um leigo passar pelo fundo da agulha do que um jaguar se conscientizar.
Estamos vivendo a guerra dos cem anos e toda aquela bagagem desconfortável está chegando aos nossos pés. Seta Branca já havia dito que quando estivéssemos preparados ele mandaria os que têm sede e fome de justiça nos procurar. Eles vieram, e agora!
Esta aproximação causou rompimento na estrutura evolutiva deste povo que mostrou se estão ou não preparados para a guerra dos mil anos. Não restará pedra sobre pedra. Muitos deverão partir para compor o exército espiritual.
O silêncio mental está também matando os filhos do sol e da lua.

_ Cadê a mãe gentil!

Gritam as almas desguarnecidas. Gritam pelo pavor de serem cúmplices da velha estrada do dente por dente e olho por olho.
O bálsamo não desce mais, o povo está se afastando, estão com medo das reações intelectuais e da singularidade espiritual.
Eu fico daqui ao longe observando as diligências que Oxossi promove no acerto das necessidades humanas.
Num estalar de açoite e no borbulhar das mentes separam-se as sementes da casca. Bom pra cá, ruim pra lá.
Deus Hórus, impregnação, desimpregnação. Sol e lua. Materialização da distância entre dois pontos. Os seguidores de Hórus possuem o poder de controlar o tecido do espaço-tempo para criar portais. Isso permite que ele mande pessoas ou coisas para locais extremamente longínquos, ou diminua a distância entre dois pontos.
Estamos no eldorado mundo egípcio. Estamos na cruz do calvário.
Tenham muita calma e percepção dos vossos destinos. Observem e traduzam as melodias que estão sendo sopradas pela Aruanda. Ouçam pela intuição e não pelos ouvidos. Fechem seus olhos e sintam na pele a energia. Transmutação dos seres.
Façam como a lagarta que vira uma linda borboleta. Primeiro ela se rasteja queimando quem nela encosta, depois ela evolui e sai voando pela terra sob os olhares curiosos da beleza.
A hora de queimar passou!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!