E ASSIM TUDO COMEÇOU

E ASSIM TUDO COMEÇOU …
Tudo começou com duas crianças. Eu estava aqui no templo quando chegou dois irmãos, um com quatro e outro com seis anos. Até então eram normais do ponto de vista espiritual, porém tinham a mediunidade aberta.
Ao chegarem para se consultarem no templo espiritual houve uma reação inesperada do mais jovem que recebeu uma corrente esparsa. O outro foi querer ajudar e foi pego também. Deu um trabalho muito grande pra mim.
Vamos do início.
Eu fui procurado por uma mulher que mora aqui perto, bem colocada financeiramente, mas ainda presa em sua angústia. Eu estava na porteira, célebre porteira, quando ela chegou dizendo para ir junto, pois queria me mostrar algo. Ela foi na frente e logo eu subi.
Chegando neste lugar deserto no meio do mato havia somente um portão e um carreiro que escondia algo. Uma família cuidava da entrada. Construções de predinhos como se fosse um condomínio fechado. Ao entrar eu deparei com muitas crianças vivendo ali. Eu não pude contar, pois elas não paravam. Vi as duas que estiveram comigo no templo.
A mulher estava empenhada em ajudar neste mundo dentro de outro mundo. Ela se embrenhou neste caminho de atender aquelas crianças em idades diferentes. Eu nunca vi tantas juntas. No vão central um parquinho, nos predinhos, no campo, eram somente crianças. Os adultos tinham a missão de ajudar.
Eu fiquei surpreso e esta viagem mudou minha concepção de entendimento. Agora eu vi que na terra as pessoas que tem algum projeto de melhoria da vida eles vieram para satisfazer a necessidade de ter materialmente para que seus espíritos cumpram a sua missão no céu.
Ela veio deste mundo e ainda permanece ligada a ele. Seria como uma balança do equilíbrio que tem que estar no nível correto. Ter condições na terra para compensar no espiritual.
Eu fiquei um bom tempo perplexo com esta visão. E ainda estou vendo este quadro aqui sentado escrevendo. Muita coisa, muita luta, muitas vitórias e normalmente derrotas, mas tudo está dentro do processo evolutivo. Sobe um pouco, cai bastante, mas o que importa é estar consciente. Sem esta consciência espiritual a vida bate na porta e sem saber abrir ela passa despercebida.
Eu voltei.
_ É bem ali o caminho que nos leva a este mundo!
Um mundo diferente, próximo da terra, mas longe do conhecimento. Eu ainda vislumbro a porteira de entrada, a rua de terra, os predinhos, só não sei o nome. Fiquei tão maravilhado que não perguntei. A mulher encarnada perto daqui ficou lá espiritualmente correndo para atender e eu voltei. Ela mostrou somente para mim este mundo, o seu mundo, o nosso compromisso de ajudar a transição dos espíritos.
Muitos mediuns são preparados para ajudar na terra e poucos têm como missão ajudar no espiritual. Esta é ainda a balança da evolução que a terra se comprometeu aceitar. Somos aves em busca de luz e com Jesus queremos servir.
E assim tudo terminou. Uma pequena história, um grande compromisso, uma ilustre devoção.
Eu estou aqui escrevendo e uma mulher que desenvolveu comigo entrou na sintonia querendo voltar, já que foi engabelada pelos falsos jaguares. Partiu daqui e por muitos anos ficou perambulando de um caminho para outro. Teve nossa compreensão e respeito, mas não soube nos respeitar. Não respeitou seu adjunto e nem o ministro que investiu na sua formação. Com os caminhos do espírito travado terá que voltar para acertar sua condição. Eu não forço ninguém a trabalhar, eu ensino, porque cada pessoa nesta terra tem que ter consciência do seu caminho. Eu Sei o que é bom para mim e para minha família que amo. Eu sei que todos são a família do Apurê e todos tem o meu respeito e consideração. Um adjunto jamais deverá ser arrogante ou aprisionar seu povo. Muitas vezes eu trabalho aqui só com minha ninfa para não deixar de atender a um pedido do pai Seta Branca. Esta missionária veio servir com seu amor e não diz não ao compromisso de ajudar. Agora aqui já tem outras ninfas com o mesmo empenho de servir a este amanhecer.
A luta continua, o sol e a lua fazem seu trabalho de iluminar as noites escuras.
A evolução é algo da individualidade, enquanto que a personalidade saboreia as conquistas da terra.
Sem conhecimento a vida para. Todos estão sempre aprimorando suas técnicas para não morrer na praia. O avanço tecnológico foi o início da transformação deste planeta. E vejam que ninguém ficou para trás. Todos com seus aparelhos se adequaram ao movimento das ondas migratórias. Assim na terra como no céu.
Deus abriu as portas dos segredos da evolução e deixou descer grandes novidades de mundos dinâmicos para esclarecer esta humanidade.
Não usem em vão as vossas armas que serão requisitadas num futuro próximo. Serão a salvação deste planeta.
Boa sorte jaguares, meus irmãos. Façam como Jesus fez, perdoar, amar e nunca condenar. Se Jesus perdoou é porque ele era nosso irmão e todos são filhos do Criador.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!