TEMPLO ESPIRITUAL

TEMPLO ESPIRITUAL
O povo difícil.
Aqui tem um templo espiritual, um portal dimensional que se liga a outros planos. Muitos encarnados não vêm aqui por motivos sociais, mas seus espíritos correm pra pedir ajuda.
Assim aconteceu nesta madrugada com uma família que mora aqui perto. Vieram nos buscar espiritualmente para ajudar a desentranhar suas vidas. Muitos espíritos presos entre quatro paredes.
Fomos eu e minha ninfa e ao chegarmos houve correria. Ficou somente a mulher com seu marido deficiente. Ele meio cabreiro, ela já mais habilidosa com suas palavras. Sem mais delongas começamos a interferir no sistema mediunico deles. Não foi preciso pedir licença porque foi esta mulher que nos convidou.
Eu abri o portal e aquilo foi tragado para dentro. Vejam que o portal se abre na terra e no espiritual. Lá o comando é diferente da terra, mais simples. Ao invocar a cabala aquilo tudo foi condensado e passou para outra dimensão entre as sete que conhecemos.
Foi algo que limpou aquele lar. Deixou a família poder se reunir com amor.
Eu fico observando as reações desta cidade que prefere morrer mas não buscam conhecimento para se libertar. Seria medo da verdade ou da sociedade que julga sem conhecer.
Quando somos convidados a fazer uma visita, modo simples de dizer, nossos mentores vão junto. Você sendo conhecedor das leis que te regem poderá ser um foco de luz nas trevas do destino carmico. Principalmente quando um adjunto vai ele leva consigo um continente em sua aura.
Não é preciso abrir trabalho e nem incorporação. Se tua fé for maior que um grão de mostarda muitos sentarão a sua sombra.
Pena que muitos jaguares só se vêem pela terra. Se vissem pelo espelho iriam compreender o que eu escrevo. Faça um teste assim. Pegue um espelho e olhe a natureza através dele. Compare com o que vê sem o espelho e depois pelo espelho.
Assim somos nós na terra e no céu. Aqui o peso carmico esconde nosso eu espiritual. Lá nós brilhamos. Claro que depende muito da consciência de cada missionário.
A grande diferença está no coração e não na aparência. Quem vê cara não vê coração.
Vejam como é também o registro espiritual no livro do radar. Minha filha pediu para registrar sua viagem e eu fui correr o trecho entre Paraná e São Paulo. Tudo livre e em paz.
Muitas falanges ficam estacionadas nas BR causando muitos acidentes fatais. Aqui mesmo na BR que liga Campo Largo a Curitiba tinha um trecho crucial de acidentes. Fui até lá espiritualmente com ajuda dos mentores foi desmanchado uma caverninha. Como ela estava ainda se formando foi mais fácil desfazer. Pior quando ela já é centenária como de uma cidade de Santa Catarina. Muitas mortes aconteceram nesta BR.
Sem muitas delongas. Esta casa aqui é um ponto socorro espiritual. Centenas de espíritos vão beber água da fonte de Seta Branca. Por isso a necessidade de trocar a água a cada trabalho. Vocês não enxergam a energia impregnada naquela água. É algo prateado que fica por cima. Aos espíritos tocarem nesta camada eles ficam se olhando. É como uma tinta invisível. Onde passar fica refletindo algo especial. Eu não sei descrever o que acontece, mas é sensacional.
A vida em dois planos é a nossa vida. Fomos preparados nas grandes iniciações para aguentar os transportes espirituais sem desintegrar nossos físicos. Hoje já aguentamos ficar mais tempo no plano sutil e não sofremos o desestimulo biológico.
Seria quase igual entrar em coma, mas sabendo voltar para casa.
Coma é quando o espírito sai do corpo e não consegue se encaixar novamente no físico. Ele está ali, mas longe. Uma vez fui chamado a ver um caso de um jovem em coma. Seu físico já estava se debilitando pela ausência da força motriz. Motriz que falo aqui é do espírito que comanda o físico. Vejam que o corpo sem o espírito morre. As mãos dele ficaram retorcidas e tudo foi definhando. Havia uma barreira que impedia dele voltar para ocupar seu corpo. Isso vendo pelo espiritual. Ele estava ali como se estivesse dopado. Foi preciso reanimar o espírito, digo, acordar. Todos sabem como acordar um espírito.
A espiritualidade tem aparelhos que inverte os polos magnéticos. Com isso se forma uma corrente magnética como se pegasse em uma bobina de carro. É um coice de mula. Não seria muito diferente do reanimador da terra. Só que lá é no espírito. Cada caso é diferente do outro. Já contei da mortinha que recebeu um choque para acordar seu espírito em um velório.
Voltando a casa da família. Ao sairmos dela olhamos de fora. A casa brilhava. Havia a impregnação de uma energia luminosa.
Jaguares. O que eu conto é o que acontece longe dos olhos da terra. Não julguem por não conheceram a verdade.
Aqui é um lugar distante que somente pelo pensamento pode ser encontrado. Para trabalhar dentro de um portal é preciso estar na mesma sintonia. Se as energias não estiverem na mesma flutuação elas se retraem, dão choque, explodem.
É como muitos falam: eu não fui com a cara daquele sujeito. É porque as energias não se combinaram. Assim é a terra com o céu. Se tua energia não estiver no padrão espiritual não vai ultrapassar o neutrôm.
Boa sorte Jaguares.
Do seu menor irmão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!