DIVISÃO

DIVISÃO
Como está sendo difícil falar a verdade para quem não quer ouvir.
Como disse Tia Neiva: dividiu não é a doutrina do amanhecer.
Pode ser quem seja a inventar uma nova doutrina, se não estiver na contagem deixada por Kotay 108, não pertence ao registro nos planos espirituais e por conseguinte não tem sua classificação. Se alguém dizer ao contrário estarão chamando a clarividente de mentirosa, por não tê-la conhecida em vida.
Esta noite foi de muitas reuniões para poder entender a atual situação do amanhecer. Essas desavenças dos troianos com espartanos. Podem ter indiferenças com a diretoria, mas não podem sair por aí abrindo portas sem a baliza da força decrescente. Os mentores podem até trabalhar para não deixar os mediuns desamparados, mas cada um será responsabilizado por suas atitudes. Não existe mais de dois amanhecer mesmo sendo da mesma missão. Como eu vi nos mundos encantados, todos juntos e unidos para trazer esclarecimento.
Se a doutrina foi trazida de cima para baixo para harmonizar os seres humanos como que da terra ela será registrada sem o aval espiritual. Não se enganem com as ilustrações impregnadas na mente. O povo de Seta Branca está sendo enganado pelos falsos profetas. Escutem quem tem ouvidos e não se corrompam.
Eu até fiquei assustado com o que se passou nesta reunião. Foi algo forte de decisões firmes. Os filhos não serão atingidos pelos efeitos da transição, mas algo vai descer nesta divisão.
Eu comecei a sentir uns efeitos no físico e um mentor me pediu para tomar chá de amoras dizendo que aumenta a imunidade física.
Nosso físico é muito frágil para tantas viagens e desdobramentos.
Sinceramente eu fiquei preocupado com esta viagem. O desalinhamento causou uma ruptura na essência doutrinária. Nunca houve realinhamento neste caminho, nunca mesmo. O que fizeram foi estabelecer novos destinos sem o aval de Seta Branca. Seta Branca é amor e nunca poderia interferir na terra. Mas uma coisa eu digo que ele respeita muito sua filha Neiva.
Por amar estes espíritos encarnados e respondendo a missão do Grande Mestre, ele assumiu o evangelho para normatizar o caminho da verdade. Tudo que temos tem uma chancela com o sangue da cordeira de Cristo.
Foi muito intensa esta situação de registrar e narrar. Sei que muitas coisas não lembrarei no momento, mas logo tudo virá sem segredos.
Jaguares, vejam, nada impede de serem uma força decrescente seguindo os preceitos deixados pela mãe clarividente. Se vocês a amam de verdade, não da boca pra fora, mas no coração, vão entender o significado do que escrevo. Não registrem e se registrem fora da contagem. Lá no mundo livre das amarras poderia ser também diferente, mas não, lá são unidos em verdade, não se dividem.
Cada jaguar consagrado fora da contagem aqui na terra poderá não estar na contagem dos grandes iniciados no céu. A terra aceita tudo, mas lá não. Os mentores descem porque eles tem missão humanitária, que é diferente de missão comunitária. Onde ouver duas ou mais pessoas reunidas em nome de Jesus lá se fará presente o espírito da verdade.
Essas divisões tem dedo dos vales negros. Eles tentaram destruir dividindo o povo de Seta Branca. Só que foi somente em terra, não conseguiram nem arranhar a cultura da nova era. Uma pena que muitos estão sendo enganados pela ilusão de espíritos habilidosos em difundir as inverdades. Tenho recebido aqui muitos espíritos que estão agora vendo a verdade. Estão procurando se realinhar com o Grande Orixá que responde ao grande Oriente. Se tiverem dúvidas procurem as respostas na sabedoria dos grandes iniciados. Acima do canal vermelho tem um povo abençoado por Deus. Vão lá buscar o conteúdo desta missão.
Agora podem dizer ao contrário de tudo que Koatay 108 deixou, mas nunca poderão mudar o que ela registrou.
Somente por amor de nosso Pai é que ainda fazem estas atrocidades com esta corrente. Ele aguarda a consciência de cada filho. Não destruam querendo construir. Como disse Jesus: “ninguém constrói em cima dos escombros”.
Se quiserem outra doutrina entreguem suas classificações e abram outras portas. Aí não vão jogar nas costas de nossa mãe os destinos mal traçados.
Tudo que estão fazendo ao contrário fere a individualidade de Koatay 108. Ela está sobrecarregada e chega a desmaiar de tanta discrepância doutrinária.
Por Deus! Voltem ou saiam de vez, mas não continuem seguindo para o matadouro.
Estou só reportando esta passagem com minhas palavras como eu vi e ouvi.
A doutrina é única e sem divisão no céu. Já na terra temos repartições.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!