CONSCIÊNCIA

CONSCIÊNCIA
Nunca traia sua consciência.
Você pode trair todos a sua volta, trair Deus, vossos mentores, mas nunca a você mesmo.
Estávamos no pequeno pajé quando uma mulher encarnada projetou seus pensamentos ali no trabalho. Veio esnobar mostrando que seguindo outro caminho estava se desfazendo de minha missão. Pai Seta Branca está ali sentado com toda humildade e observando as reações de cada um. Todos vão e voltam e ele continua sentadinho ali esperando a consciência ser o reflexo das vossas decisões, vossas almas.
Pai Miguel de Aruanda com vô Agripino vieram abençoar este pequeno pajé. Pediu muita humildade e tolerância.
Sabe, a verdade, é que vendo todas as revoltas dos maus amados eu fico triste e amargurado com estas situações. Eu queria ver a compreensão, mas vejo a incompreensão.
A mulher ficou ali como se não fosse com ela. Traiu sua própria consciência. Eu me vi como um ser inútil diante de sua argumentação. Eu me encolhi na minha insignificancia e deixei os nagôs fazerem os trabalhos.
Fechei minha individualidade e um dia a verei chegando novamente nesta casa com seus pés rachados de tanto procurar seu caminho que estava aqui à sua frente. Foi procurar e não achou. Achou somente mais dor, porque o prana descia e não encontrando o receptor secou na fonte.
O espírito vai ficando velho e enrugado por falta de amor. Quando a energia vital acabar a vida também acaba. A morte é somente um prazer para não se endividar ainda mais.
Triste espetáculo que tive que assistir.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
Ab/Un
29.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!